Archive for 1 de Janeiro, 2007

Como NÃO escrever uma tese de doutorado.

Janeiro 1, 2007

Crie um blog. Fique horas a fio olhando para a tela do computador e, quando finalmente algum fiapo de idéia se insinuar, decida fazer algo absolutamente fora de propósito, como fazer downloads, ler uma revista inócua ou arrumar o quarto. Ou seja, TUDO para não escrever NADA na tese.  Enquanto isso a coitada fica às moscas, a espera de dias melhores.  Mas eu chego lá. Me aguarde.

E, já que a idéia é arrumar desculpas para não escrever a minha tese: alguém me ensina como fazer uma coisa decente aqui neste blog, please? Eu queria já chegar rock’n rolling com imagens e ícones. Já tentei fazer downloads de duas imagens e, obviamente, não deu certo.  Enquanto isso, fica assim mesmo.

E.. FELIZ ANO NOVO para todos — ninguém vai ler mas a intenção está registrada. Queria registrar também as minhas resoluções para este ano. Mas deixa para lá. Como se alguém se importasse. Ei, sabe que é legal escrever este trocinho e achar que ninguém te lê???  Uma sensação ótima. Liberdade. Daqui a pouco começo a contar todos os segredos, hehe.