A rose for you.

Janeiro 15, 2007

 Então acordo de manhã e encontro o costumeiro email para brindar o meu café-da-manhã. Subject: A rose for you. Sorrio o sorriso sonolento, me perguntando que cor seria a minha rosa. Era vermelha, claro. A cor das rosas apaixonadas. Só que essa era uma rosa especial. Meu coração se aquece: tal qual a minha rosa, tudo seria mesmo especial.

 the-rosette-nebula2.png

And I will make thee beds of roses” – Christopher Marlowe

Hitch your wagon to a star” Ralph Waldo Emerson

2 Respostas to “A rose for you.”

  1. JN Says:

    Bonito… 🙂

    Bem, o meu comentário não tem a ver com o post, mas sim para responder a uma pergunta! 🙂 Para deixar o texto justified utilizo o comando <p align=”justify”> antes de cada parágrafo. Mas isto em HTML; tem que ser no editor de texto que diz Code…
    A imagem foi colocada através de uma caixa de texto: Dashboard – Apresentação – widgets da barra lateral; selecciona-se uma caixa de texto e coloca-se o endereço da imagem que se quer colocar; é claro que se tem de fazer o upload da imagem primeiro…mas eu de facto vi como se faz nos fóruns da wordpress.
    Espero que tenha servido para algo a (pequena) explicação…

  2. cris s Says:

    JN,
    Muito obrigada pela explicação. Vou tentar no meu próximo post. Meu problema é que não tenho muita paciência. E é difícil localizar respostas concisas e claras nos fóruns.
    Boa semana para você!


Deixe uma Resposta

