Pois é…

Janeiro 18, 2007

phcomics-revise.png

fonte: phdcomics

14 Respostas to “Pois é…”

  1. Regina Says:

    Cris,

    E’ frustrante, nao e’ mesmo?

    Bjs.

    Regina

  2. cris s Says:

    JN,
    Também gostei. Só que a minha realidade é BEM diferente… 😦

  3. cris s Says:

    Regina,
    As minhas ‘revisões’ são totalmente diferentes. Até agora tive apenas 2 reuniões c/ minha orientadora. E as ‘revisões’ dos meus textos não tem nada a ver c/ o strip q eu postei. Ela só diz, tá bom, tá O.K. Detesto “bom” e OK. Ela poderia dizer “wow, fez um trabalho bem bom, parabéns!” ou então, olha, vamos dar uma olhada aqui, as idéias estão um pouco confusas. Daí se torna frustrante mesmo. Porque eu não ‘sei’ direito, sabe como?
    bjs


  4. Nossa, no meu mestrado a correção que mais me encheu a paciência foi toda feita a lápis! Ficou uma obra de arte! Agora, que já passou, eu fico olhando, olhando. Chego até a achar legal e interessante as anotações. Fico imaginando minha co-orientadora balançando o lapizinho e depois colocando o bichinho para trabalhar.
    Depois vc vai se lembrar com carinho. Eu espero.
    Beijão

  5. cris s Says:

    Flá,
    quem dera eu ter uma página sequer com comentários. O negócio é que a minha orientadora não faz nenhum comentário. O máximo é um mero “?” ou “re-escreva”. Na minha tese ela não fez o “bichinho” trabalhar ainda… Ando meio chateada c/ a omissão dela.
    bjs


  6. Olá. Muito obrigado pela visita.

  7. Lili Says:

    Oi Cris, obrigada pelo link. Sabe que eu não sei fazer isso no meu blog? Não entendo nada de html, só sei usar o template.
    Sobre o post, eu mando e-mails cheios de tópicos para o meu orientador e ele reponde “ok”. No entanto, quando ele tem tempo para me ouvir, sempre tem boas dicas.

  8. Alline Says:

    Calma, tudo vai passar…como bem disse um querido amigo meu na época: “Vc não faz uma tese, vc SOFRE uma tese!”

    Haha. Vai passar. E se vc for como eu, nunca mais vai querer ver esta tese na sua vida.

    A minha tá lá, bem guardadinha, esperando passar o trauma.

    Beijos

  9. cris s Says:

    João Ferreira Dias,
    De nada. O teu site é bem interessante.
    Bom fim de semana,
    Cris

  10. cris s Says:

    Lili,
    Putz eu estou engatinhando aqui no blog, faço besteiras. Mas, quando dá tempo, eu dou umas fuçadinhas. 🙂
    Que bom que pelo menos o teu orientador tem tempo para te ouvir. Tenho tentado falar com a minha faz mais de 10 dias….
    bjkas e bom fim de semana,
    Cris

  11. cris s Says:

    Alline,
    É BEM isso mesmo, o cara acertou na mosca. Então deixa eu “sofrer” mais um pouquinho, êta vida….
    E você, já está de volta ao trabalho?? (e o blog tá funcionando??, vou dar uma passeadinha lá p/ ver se tem novidades, hehe!)
    bjkas,
    Cris

  12. cris s Says:

    Denise,
    Eu reclamo mas sei que são ossos do ofício. Espero me livrar logo.
    bjs,
    Cris


Deixe uma Resposta

