Meu dia-a-dia.

Janeiro 27, 2007

phd.png

3 Respostas to “Meu dia-a-dia.”

  1. Edelize Says:

    writer’s block? se for, espero que passe logo… beijocas.

  2. cris s Says:

    Não é writer’s block. Eu acho que relaxei muito depois da minha qualificação em dezembro. Achei que a coisa estava “boa”… Agora tenho que me virar e está difícil.
    bjs,
    Cris

  3. Sandra Says:

    Guria, me deparei com o teu blog por acaso e foi uma brisa fresca nesse inferno que vivo com a minha tese, que está longe do fim. Obrigada por escrever. Abraços, Sandra


Deixe uma Resposta

