Pura verdade…

Fevereiro 8, 2007

Pois é, fico escrevendo nesse blog, passando receitas, elogiando as minhas lavandas, lendo os quadrinhos do PhDcomics… A rainha da procrastinação. Bem feito para mim! Só quero ver a cara da minha (des)orientadora daqui um pouco…

phdcomics-meeting-advisor.png

2 Respostas to “Pura verdade…”

  1. Gi Says:

    Nossa, Cris, eu sou meio procrastinadora e pior ainda: não gosto de compromissos, mas depois que coloco algo na minha cabeça, que me disponho a fazer algo, aí não tem jeito. Mas vou te dizer que nunca teria blog se voltasse a “estudar dentro de um recinto acadêmico” e precisa “mostrar serviço”. Tudo me desvia facilmente. Entquanto faço uma coisa, não faço outra. E mesmo que o blog fosse sobre o estudo, a tese, enfim. Isso depende da pessoa mesmo. Você deve estar entre as que conseguem adminstrar bem, apesar desse seu post agora. 😉 Garanto que vai dar tudo certo. Bjs

  2. cris s Says:

    Gi,
    Sou terrível. Mas quando a coisa aperta, aí trabalho e dou conta. Ach0 que as minhas atividades blogísticas irão ficar menos intensas após o início das aulas e também porque agora vou acabar a tese.
    Eu também sou facilmente distraída, começo num canto e paro noutro. Fazer o quê? Vou tentando, um pouco aqui, outro ali. É claro que as coisas não ficam perfeitas. E sempre tem um lado que sofre mais. Não consigo administrar tudo, não. Quem dera!
    Obrigada por dizer que as coisas vão dar certo. Manda boas energias daí!! 😉
    bjs


Deixe uma Resposta

