Cansaço.

Fevereiro 9, 2007

“(in)Verdades” 

O blogger é um fingidor:

Finge a graça,

Para não narrar a desgraça.

“Gramática”

Homem grande, grande Homem,

Enquanto não acabares com o adjetivo,

O sujeito acabará com o resto.

“Morada” 

Terra vasta, vasta terra

Fosses tu menos vasta,

menos bela,

serias ainda a minha terra.

planet.png

10 Respostas to “Cansaço.”

  1. Regina Says:

    Cris,

    Adorei os poeminhas!

    Fiquei com agua na boca com a receita ai embaixo.

    Onde voce compra a agua de lavanda que mencionou abaixo?

    Como foi a sua primeira semana de aula?

    Realmente, 7:30 da manha e’ muuuiiito cedo.

    Bjs.

    Regina


  2. Vc com essas tirinhas, fico só imaginando vc estudando e lendo tirinhas…..hehehe.
    Os poeminhas em cima são lindos. Adorei.
    Beijos

  3. cris s Says:

    Raquel,

    Obrigada!

    bjs

  4. cris s Says:

    Regina,
    Gosto de fazer umas brincadeirinhas poéticas. A 1a foi com “O poeta é um fingidor”de F. Pessoa e as 2a e 3a c/ o maravilhoso:

    “Mundo, mundo, vasto mundo/
    Se eu me chamasse Raimundo,/
    Seria uma uma simples rima/
    E não uma solução”

    (do Drummond)

    Estou cansada. As aulas começam amanhã. Ando pensando muito em como tudo, “por um triz”, não foi diferente. E nem era p/ eu estar mais aqui, nem retomando coisas que eu achava q estava deixando ‘para sempre’. Lembra? 😦 A vida é muito estranha…
    Mudando de assunto, a última água de lavanda que comprei foi daquela fazenda na Argentina. Ando tentada a comprar uma da L’Occitane, que uma vez eu tive. Não é barata, sai uns $35 e vc pode encontrar aí, nos malls mais sofisticados. Acaba sendo mais barato que perfumes franceses e é bem fresquinha. Uma vez comprei uns produtos de lavanda ótimos direto dos produtores na feira de domingo de Los Gatos; voltei lá no ano passado, mas eles não estavam mais.

    bjs. Saudades.

  5. cris s Says:

    Flá, querida,

    Pois é a minha “rotina” de estudo é mucho louca mesmo. Vc nem sabe!!!

    bjkas p/ vc e tudo de bom.

  6. Raquel Says:

    Cris, você dá aulas para graduação?

    Bjs

  7. cris s Says:

    Raquel,
    Sim. E para a pós também. 🙂 / 😦
    bjs


  8. Há tantas estórias tristes que ler seus poemas foi um colírio refrescante para os meus olhos tão cansados de chorar.

  9. cris s Says:

    Tina,
    Que bom! Fico feliz em saber. Mas olha, qdo eu escrevi os “poemas” eu estava bem triste.
    Coincidência: semana passada dei uma fuçadinha no teu excelente “Universo Anárquico” e já li vários comentários teus na Denise. Quando tiver um tempinho, vou te visitar, tá? Apareça quando quiser!
    bjs


Deixe uma Resposta

