Matisse no more.

Fevereiro 18, 2007

O Matisse que me perdoe, mas nem a minha paixão por sua pintura me permitiu que eu deixasse aquele header aqui no meu blog.

Fica, por enquanto, o original mesmo. Se a foto fosse minha, teria lugar garantido durante um bom tempo. Ela tem uma temática urbana que me agrada, mostra uma rua com vários cafés, algo bem apropriado para um blog. É uma frustração não poder dar a feição que você quer para o blog. Não que ele tenha que ter uma identidade visual definitiva. Nada disso, mudanças são benvindas. Aliás, se há alguma “identidade” neste blog, por favor me avisem. Porque eu não a encontro.

Qualquer dia apareço com um header elegante e discreto, que não canse o olhar.   

10 Respostas to “Matisse no more.”

  1. JN Says:

    Não cansa o olhar…
    E um blogue lá precisa de identidade? Isso limitaria muito a «coisa»…
    Digamos que é «genérico», como o header! 😉

  2. cris s Says:

    JN,
    Você, então, prefere este header?
    Sei lá se um blogue precisa de identidade, hehe. Acho que o teu tem, por exemplo. Você tem um talento incrível para ‘discutir’ questões políticas por meio dos quadrinhos que você seleciona muito bem. O que quero dizer é que quando passo no “notas ao café” eu sei, na maioria das vezes, o que vou ler. É claro que vc tem muitas surpresas, como o post no qual você descreveu o famigerado (para os alunos) “dia dos exames”. E também escolhe excertos de livros muito bons. Enfim, acho que o teu blog tem uma certa identidade, sim. 🙂 E no teu caso, é positiva.
    Boas correções e bom começo de semana! Aqui, nada funciona. É carnaval. 🙂 / 😦

  3. JN Says:

    Não é uma questão de preferir ou não, não cansa o olhar e, se calhar, até se adequa ao teu blogue onde se fala de vários temas bem «urbanos» e bastante actuais…o que não implica que não o mudes! 🙂

    Quanto à identidade, nunca me preocupei muito com isso; coloco o que gosto e se isso dá a identidade ao meu blogue tanto melhor.

    E o teu nesse aspecto também não é diferente; talvez a identidade do Publico & Privado seja essa mesma: a diversidade…aliás com este nome não seria de esperar outra coisa; diversidade… 😀

    E o que conta afinal é que gostemos do nosso próprio blogue; o resto são pormenores que o tempo tratará de «afinar»… 😉

    E bom Carnaval…se for esse o caso! 🙂 Por um dos post’s antigos diria que não…

  4. cris s Says:

    JN,
    Hehe, talvez, com a diversidade, o Público & Privado tenha identidades múltiplas, então. Taí, gostei!
    Sabe que tenho uma ligação de amor e ódio com o meu blogue: ele serve de refúgio mas também de subterfúgio. Hoje foi um dia difícil, passei lendo teorias complexas e na hora de escrever minha tese, prefiro vir aqui e me preocupara com outras coisas. Como o header, por exemplo.

    Uma coisa boa do carnaval é que a cidade se esvazia. E por aí, lembram da ex- colônia?? 🙂

  5. JN Says:

    «Refúgio» e «subterfúgio» são dois termos intimamente ligados ao Notas ao café…, e isso eu entendo! 😉

    Claro que nos lembramos do Brasil, aliás nesta altura é ponto de partida para muitos portugueses…
    Eu também não me importava nada de ir, não pelo carnaval, mas mais para fugir ao frio transmontano que aperta nesta altura do ano; aqui é Inverno… 😦
    E também fugia à tese! 😀

  6. cris s Says:

    JN,
    E eu, nesta época, sinto saudades de neve! Mas acredito que, apesar do frio, deve nevar muito pouco por aí, não?

  7. Raquel Says:

    Eu gostava do Matisse, mas também gosto deste header novo. Supresas são legais!
    Bjs

  8. JN Says:

    Não costuma nevar muito por aqui de facto; aliás Inverno ainda não nevou…
    Mas frio temos! 🙂

  9. cris s Says:

    Raquel,
    Eu também gostava do header do Matisse, era alegre e colorido. Mas daí cansou!! Que bom que vc gosta do header original também.
    bjs

  10. cris s Says:

    JN,
    É imagino que o frio esteja intenso por aí. Piora quando é húmido não? Aqui também faz frio no inverno e nossas casas não são equipadas como as daí, então é quase insuportável!!


Deixe uma Resposta

