Curiosidade.

Fevereiro 21, 2007

  

Eu estava tendo dificuldades em acessar o blog e, dando uma olhada nas estatísticas, descobri o que causou o ‘congestionamento’. Muita gente está pesquisando sobre o carnaval. Verifiquem as palavras usadas no mecanismo de busca. Como diria a minha filha, “só lamento”. Não tem nem um pézinho de mulher por aqui (vide “pés de modelos”!!!).  Uma ressalva (em vermelho) para a busca “sistema global da terra”. Destoa, não? 

   These are terms people used to find your blog.

Today

Search Views
mulheres no carnaval 18
MULHERES NO CARNAVAL 4
as mulheres mais bonita do carnaval do r 3
mulheres lindas do carnaval 3
as mulheres mais lindas do carnaval 2
fantasias minusculas do carnaval 2007 2
as imagem das garotas sexy do carnaval 2 2
sistema global da terra 1
pés de modelos do carnaval 1
carnaval mulheres 1

O tal congestionamento foi causado pelo post “O Carnaval e o corpo feminino”, que recebeu, até agora, 110 132 ‘views’!!  Nunca isso havia acontecido… Moral da história: o que dá ibope é mulher bonita (eureca!). Aposto que os meus ávidos “leitores”  não chegaram nem ao fim do primeiro parágrafo e que jamais voltarão…

These posts on your blog got the most traffic.

Today

Title

Views  
O carnaval e o corpo feminino. 132
E se fosse com você? 13
Woman in chains (I) 7
Será que a anorexia é apenas frescura 3
“A terra devastada”: os efeitos do aquec 3
As revistas femininas e o corpo da mulhe 3
Como NÃO escrever uma tese de doutorado 2
Perguntar ofende, sim… 1
“Babel”, ainda. 1
“Meme” de atitudes eco-conscientes. 1

Só assim mesmo para eu estar no topo de uma lista!! O público&privado é hoje o fastest growing blog do wordpress, hehe! 🙂

Fastest Growing WordPress.com blogs

  1. público&privado
10 Respostas to “Curiosidade.”

  1. Raquel Says:

    Êêêêê, como esse povo gsta de uma saliência! 😛

    Pelo menos você sabe como as pessoas chegam ao seu blog. No Site Meter e no Blogspot não tem nada disso – ou se tem não sei onde fica.

    Bjs

  2. JN Says:

    Ora nem mais! 😀

  3. cris s Says:

    Raquel,
    Dê uma olhada no “Entry Pages” do Sitemeter. Dá p/ ver também. Fiquei espantada quando vi os números hoje!
    bjs

  4. cris s Says:

    JN,
    Cheguei, inclusive, a ganhar do “Notas ao Café”, algo considerado impossível por todos. Mas a fama (hehe) é algo efêmero e amanhã nem existo mais!

  5. JN Says:

    Impossível porquê? isso para mim é novidade…
    O pobre «notas» tem dias que tem uma multidão «à porta», outros está ao abandono, aliás ultimamente tem sido esse o caso… 😀

    Cá para mim, o «público& privado», com os posts que apresenta, ainda se torna um blogue de «referência»…com ou sem identidade! 😉

  6. cris s Says:

    JN,
    É que o “notas” freqüentemente está na lista de “fastest growing blogs”. E, acima de tudo, é um blog simpático, com humor. Sempre tem algo inteligente lá!


  7. Cris, essa foi boa, né!
    É cada procura mais doida que aparece… No meu blog, eu me divirto com as procuras. Incrível foi quando as pessoas acessaram o meu blog quando eu falei da prostituta de Ribeirão que foi arrastada por um carro (semelhante a história do garotinho).
    Então conclui-se que: mulher pelada e sangue dão ibope.
    Ó mundo cruel.
    Beijos


  8. Se dependesse de mim o “meme” estaria morto e enterrado em cova funda. Ai, que lance chatinho quando alguém o lança no caminho de outrem. Há gosto para tudo.

  9. cris s Says:

    Flá,
    Hehe, então já sabemos o que fazer quando nos sentirmos desprezadas, né?
    Bjkas,
    Cris

  10. cris s Says:

    Tina,
    Estou rindo aqui. Sabe aquele negócio que existe no interior do Brasil de alguém fazer uma promessa por você? Lembro que fizeram isso para o meu pai que estava doente e ele foi pagar a promessa do ‘amigo’ em Aparecida do Norte (e nem religioso era!).
    Mas, enfim, quando é por uma boa causa, eu não me importo (muito) 🙂
    bjs


Deixe uma Resposta

