Culpa.

Fevereiro 22, 2007

guilt.png

Sem comentários…

fonte: PhDcomics

8 Respostas to “Culpa.”


  1. Ah, nossos parentes! A maior e mais infalível fonte de culpa de que se tem conhecimento… 🙂

  2. cris s Says:

    Cláudio,
    Obrigada pela visita. Quando puder, retribuo. 🙂
    A mãe, apenas nesse caso, foi um recurso retórico (muito bom, admito!). É que estou na reta final e não consigo escrever então, daqui p/ frente, qualquer pessoa vai me fazer sentir culpada. Mesmo que ninguém pergunte ou mencione. A culpa está comigo. Nossa que “mea culpa”!! hehe.

  3. Edelize Says:

    “levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima..” Já está na reta final desta tese, mais um pouquinho e pronto!! ou você é de voltar para os trabalhos antigos e continuar a arrumar mesmo depois de publicados?

    Mas que chato desta pessoa que publicou seu texto sem citá-la. Para falar a verdade, não sei o que eu iria fazer numa situação destas… provavelmente o contactasse só para que ele soubesse que aquele texto é filho de alguém.

    Beijocas e força na reta final!

  4. cris s Says:

    Edelize,
    Você tem toda razão… eu não sei o que aconteceu comigo, falta muito pouquinho, já está 85% concluída… Acho que eu deveria estar escrevendo menos no blog e me concentrando na tese. Obrigada pela força, juro que eu vou conseguir!!

    Quanto ao meu artigo, o carinha foi ‘generoso’ (thanks, mate!) e até incluiu o meu nome. O problema é que é um site que não tem nada acadêmico… não entendo o porquê dele estar lá.

    Bjkas p/ vc também espero que vc esteja bem!!

    Cris


  5. Cris, respira fundo que tá quase no final! É claro que você vai conseguir, apesar da sensação de culpa! Essa dispersão é normal, serve de apoio pra arrancada pra fase final…

  6. cris s Says:

    Cynthia,
    Espero que vc esteja certa. Ando enrolada demais. 🙂
    bjs

  7. Raquel Says:

    Não, culpa, não!
    Segue em frente, vai dar tudo certo!
    Bjs

  8. cris s Says:

    Raquel,
    No fim vai dar. Só que eu já deveria ter acabado. Mas deixa a ‘coisa pegar’, daí eu acabo rapidinho. 😦
    bjkas


Deixe uma Resposta

