02-03-2007 (b)

Março 2, 2007

Aviso: Um post meio meloso, pelo qual, reivindico poderes e direitos irrestritos.

Meu marido me surpreendeu com um café da manhã super especial: rosas, guloseimas e um novo teddy bear.

annivers1.png

O destaque das comidinhas: uma das minhas tortas favoritas, de chocolate branco e amargo. O contraste de sabores dos dois chocolates é perfeito. O creme de chocolate estava fondant, como dizem os franceses, e a massa croquant.  De comer de joelhos.

annivers4.png

Foi o bastante para tornar o nosso dia memorável. Thanks Sweetheart. Let me say it loud and clear — publicly&privately — I love you too.

10 Respostas to “02-03-2007 (b)”

  1. Leila Says:

    Eu ficaria feliz só com essa torta, não precisava nem do ursinho e dessas rosas lindas! Happy anniversary pra vocês!

  2. Edelize Says:

    Parabéns aos dois…

    A torta é de comer de joelho e lamber o prato. Vou até sair de frente desta telinha, senão quem estará lambendo a tela sou eu.

    Beijocas!

  3. cris s Says:

    Leila,
    Se eu tivesse que escolher, ficaria com a torta também, o teddy bear que não me escute…
    Obrigada.
    bjs

  4. cris s Says:

    Edelize,

    Obrigada! Acho legal o meu marido valorizar tanto essas datas. Confesso que eu era um pouco relapsa!
    Acho que vc já foi na padaria francesa onde a gente compra essa torta: é a Délices de France, na Sete de Setembro, sabe? Hoje fomos comer o nosso brunch de sábado lá. E eu comi uma fatia da torta de novo… 🙂
    Bjkas

  5. Raqu3l Says:

    Que rosas lindas!
    Adoro flor!
    Parabéns e muitas felicidades. 🙂
    Beijos

  6. cris s Says:

    Raquel,
    Eu também! Não preciso nem falar, né?
    Obrigada!
    bjs


  7. Que coisa mais liiiiiiiiinda, Cris!!! esse marido é um fofo mesmo! eu adoro tudo, a torta, o ursinho e as rosas e desejo tudo de bom pra vocês. Fico muito feliz em saber que estão juntos, acompanhei sua saga e tinha muita pena de cada um em um lugar…

    Beijos enormes!

  8. Cris Says:

    Cris, muito obrigada pela sua visita…o teu blog não conhecia, achei muito interessante e bonito, já para não falar nesse bolo de chocolate que está uma tentação!!!! :0)
    Quanto ao jantar, é claro que podes copiá-lo, fico muito contente que experimentem as receitinhas do blog, acerca do tempo de cozedura do polvo depende mesmo é do polvo, mas eu faço assim: o polvo vai para a panela ainda com a água fria, quando a água levanta fervura deixo cozer uns 10 minutos, findo esse tempo puxo-o para cima com a escumadeira e pico com um garfo na parte onde os tentáculos são mais grossos, está pronto quando os dentes do garfo entrarem facil no polvo…é assim que costumo fazer e sai bem. Há também que bata no polvo antes de o levar a cozer, para ficar mais macio, eu não costumo fazer isso…
    Obrigada, volta sempre…
    Beijinhos
    Cris

  9. cris s Says:

    Denise,
    Obrigada! O Bill é um cara fofo, realmente. Carinhoso e romântico. E o nosso casamento, com o passar do tempo, só fica melhor.
    Beijões,
    Cris

  10. cris s Says:

    Cris,
    Que bom que você respondeu! Eu estava realmente curiosa c/ a questão do cozimento do polvo porque se o cozimento é muito longo, ele fica uma borracha e não tem santo que ajude!! Eu adoro arroz com polvo e brócolis. É uma receita portuguesa, não? Pode deixar que quando eu fizer a receita, te conto como ficou!
    Adorei o teu blog e vou visitá-la mais vezes.
    Obrigada.
    Beijos,
    Cris


Deixe uma Resposta

