Contato.

Março 13, 2007

Os textos do meu blog são de minha autoria e alguns fazem parte de pesquisas que estou desenvolvendo no momento, algumas, inclusive, já registradas.

Fico muito feliz em compartilhar minhas idéias e pesquisas com quem quer seja, mas se você quiser reproduzir, citar ou usar partes de algum texto, peço que me avise e entre em  contato comigo via email: crisbs@superig.com.br . Obrigada.

10 Respostas to “Contato.”

  1. Diana Says:

    Exelente o post..
    nao fazia ideia de determindas situaçoes do ideal perfeito da mulher em épocas anteriores…
    so sei o ideal que muitas mulheres pretendem agora (seculo XXI)..
    um ideal da qual nao corresponde a totalmente ao que os media, conscientemente ou inconscientemente apelam..
    todos nos somos diferentes e aí é que esta o “sabor” a “beleza” natural na vida…
    demorei ate perceber isso…
    mas agora que percebi vou tentar recuperar de toda uma batalha criada contra a minha propria alimentaçao..
    mts bjinhos… e continua a postar..:-9

  2. Regina Says:

    Oi Cris,

    Boa ideia essa de colocar um contato para evitar situacoes desagradaveis no futuro.

    Bjs.

    Regina

  3. cris s Says:

    Diana,
    Você tem toda razão: nunca vamos conseguir alcançar o ideal cruel da mídia.
    Que bom que vc percebe o que está acontecendo. E tenho certeza que você conseguirá combater a tua batalha. Ainda mais porque você é Diana, a “deusa da caça”! (e irá caçar os seus sonhos e vontades!). Se quiser conversar sobre o assunto, me escreva e nós podemos trocar algumas idéias.
    Obrigada pelas palavras motivadoras. Vamos ver se depois eu retomo com força o blog. O teu recadinho foi um grande ânimo, acredite.
    Bjcas!!
    Cris

  4. cris s Says:

    Rê e Raquel:

    Achei por bem deixar bem claro, né? Afinal o mínimo que se espera é que te dêem crédito pelas tuas idéias. As idéias e pesquisas não nascem do dia para a noite, como vcs duas bem o sabem. São frutos de leituras e de muito suor!

    Mas acima de tudo eu sou professora e adoro compartilhar o (pouco) que eu sei. Jamais fui egoísta com minhas idéias ou trabalhos. Só não quero ser trouxa né, hehe.

    Saudades das duas… vou dar um oi lá nos blogs!
    bjs,
    Cris

  5. Lili Says:

    Já começaram a copiar, é? Nossa!

  6. cris s Says:

    Lili,
    Você não deve ter lido um post meu sobre isso. Eu encontrei um artigo meu, que havia sido publicado num periódico, num site de variedades que inclusive vende bicicletas. Não tenho nada contra bicicletas mas pô… Custava a figurinha ter pedido?
    bjs

  7. Lucinda Reis Says:

    Gostava de fazer uma mudança radical, é o meu sonho de criança.

    bjs

  8. Lucinda Reis Says:

    Gostava de fazer uma mudança radical

  9. Lucinda Reis Says:

    Adorava fazer uma mudança radical é o meu grande sonho.
    bjs


Deixe uma Resposta

