Missão cumprida (versão I)

Maio 3, 2007

Missão cumprida: entreguei a tese ao departamento e a essas alturas algumas já foram despachadas (via Sedex!) para duas examinadoras. Mais de 1.500 cópias feitas e a bichinha estava lá, prontinha. A sensação é de dever cumprido. Isso é muito bom porque quando eu era mais jovem eu tinha dificuldades em acabar o que começava. Mas acabei. Como acabei a minha dissertação de mestrado. Como acabei 2 maratonas. É uma sensação de superação e de alívio. 

 O próximo passo é a defesa, mas não vou pensar sobre isso agora.

Mas, que é estranho você entregar algo que você se descabelou tanto em cima, ah, isso é. E eu não parava mais de revisar, foi uma coisa engraçada.

  entrega-da-tese-para-a-banca.png

9 Respostas to “Missão cumprida (versão I)”

  1. Raquel Says:

    Parabéns!!!!! Que coisa boa, hein???!!!! Fico feliz por você, agora descansa e vai bater perna, shopping, cortar cabelo, fazer cafuné nas filhas, no marido, comprar mudas de novas florzinhas…

    You are freeeeeee!!! 🙂

    Bom dia!

    Bjs

  2. Lili Says:

    Oi! Nem me fale que eu ainda estou na dissertação e já pensando na tese.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Agora pode curtir um pouquinho as outras coisas boas da vida, né?
    Bjs, Lili

  3. cris s Says:

    Queridas,

    Nossa, leram o meu pensamento: hoje fui andar, foi tããão bom!! E fui bater perna no shopping Raquel: comprei um parzinho de botas ‘básico’ e uma calça (é que as minhas estão um pouquinho apertadas depois de tanto tempo sentada). E fui almoçar num restaurante vegetariano que eu AMO.

    Ah, e dormi até às 10 horas. Gente, que coisa boa.

    I feel freeeeeeee as a bird!

    Lili,
    Vai em frente, se esse é o teu caminho! Se eu consegui, garanto que você consegue.

    Beijocas,
    Cris


  4. PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    Agora, relaxa mesmo, Cris, deixa pra pensar em defesa depois, que primeiro você precisa respirar e curtir uns prazeres da vida (que incluem a botinha básica, claro, eu ADORO botas 🙂

    Beijocas!

  5. Raquel Says:

    “comprei um parzinho de botas ‘básico’ ”

    Ai, botas!! Porque eu moro em uma cidade quente feito o cão, hein, hein? A Imelda dentro de mim se revolta com essa situação. Compensada com muitos outros sapatitos fuuuuueeeeeefos. :p

    Bjs

  6. Edelize Says:

    Woo hoo!!! Que coisa boa terminar! E mais ainda se presentear com um par de botas (amo botas, uma das razões por eu amar o inverno). Parabéns e agora aproveita cada minuto para curtir estes momentos de liberdade. Já tem data para a defesa? Beijões.

  7. cris s Says:

    Denise, Raquel e Edelize,

    Um par de botas faz bem para a alma não?

    Raquel,
    Na próxima vez você fica uns diazinhos aqui em Curitiba, vem me visitar e compra um parzinho básico. Que tal?

    Edelize e Denise,
    Queridas, muito, mas muito obrigada pela torcida.

    Beijocas,
    Cris

  8. Regina Says:

    Cris,

    Estou aqui torcendo por voce a cada minuto da reta final.

    bj.

    Regina

  9. cris s Says:

    Regina querida,

    Obrigada!! A torcida de todas aqui foi/é muito importante para mim.

    bjkas,
    Cris


Deixe uma Resposta

