Help!

Maio 29, 2007

O que será que eu fiz com esse blogue? Desconfigurei algo, certamente, numa das minhas freqüentes demonstrações de incompetência e burrice…  Só porque eu falei que estava cansada… (saco!). Notem o tamanho ‘discreto’ das letras… Ai, meus sais, só  me faltava essa agora…. se alguém puder ajudar… obrigada.

Aliás, tem relação com o post abaixo, imagino, pois eu não consigo editá-lo e foi depois do dito-cujo que a página se desconfigurou. Bem, a solução para o momento é tomar uma overdose de um café bem quente para enfrentar duas turmas na Universidade numa noite congelante. Sem brincadeira, vocês não fazem idéia do frio que está aqui. De usar luvas e casacões dentro de casa.

 Update:

Resolvi o problema da maneira mais fácil: apaguei o tal do post sobre o cansaço e voltou tudo ao normal. Viram só? Nem se pode mostrar cansaço aqui no bloguinho. Ele é inclemente, hoho.

11 Respostas to “Help!”

  1. Gi Says:

    ahaha Cris, esses tiutis são muito engraçados. Eu ia te falar mesmo que estava tudo bonitinho. Aliás, adoro o lay-out do teu blog, e deveria até adotar esse estilo porque no meu fica meio cansativa a leitura. Enfim, não sei trocar ainda a cor do template.

    No inverno, o Rio fica ótimo, mas imagino o quanto vocês aí não “sofrem” com as noites exageradamente congelantes. ;-)) Minhatia sempre está por Curitiba visitando a filha.

  2. Raquel Says:

    Cris,

    os bloguinhos têm vidas próprias mesmo!

    Bjs

  3. Raquel Says:

    Esqueci de dizer: melhor frio que o calor de 40 graus que fez por aqui no verão…

    Bjs

  4. JN Says:

    A wordpress andou com problemas recentemente. Deve ter sido isso; de vez em quando os servidores ganham vida própria 🙂
    Ainda hoje houve mais e como sempre, sina minha, apanhei com ele. Enfim. 🙂

  5. cris s Says:

    Gi,
    E eu que nem consegui deixar o meu texto justificado ainda? Ou postar imagens de forma decente? Sabe que me irrita muito, mas é tudo minha culpa pois eu não sou afeita à leituras de manuais. Sou rebelde, vou descobrindo (ou não!) sózinha.
    Espero que a tua tia não esteja aqui hoje. Que terra, gente. Deveria nevar de uma vez, pelo menos assim daria para curtir o frio…..
    bjs

  6. cris s Says:

    Raquel,

    Aposto que sim! Há uma conspiração dos blogues contras as/os suas/seus ‘donos’. Você não acha?? Coisinhas mais de lua.

    Menina, nesse minuto eu preferiria enfrentar um Rio 40 C. Juro, o frio está penetrante. É diferente qdo vc está nos EUA ou na Europa, lá as casa são aclimatizadas. Aqui a gente sofre fora e dentro de casa…. brrrrrrrrrr (sai névoa da boca qdo eu falo, tá vendo?)
    bjs

  7. cris s Says:

    JN,

    É mesmo? Já estava pensando que era um motim do público&privado. Estou descobrindo que ele “tem os seus dias”, 🙂
    Cuide com o Notas ao Café!!

  8. cris s Says:

    Raquel,
    Olha só, o público&privado está mesmo revoltado. Acabei de responder o teu comentário, cliquei em submit e o comentário ’sumiu’.
    Os blogues devem ter lá as suas revoltas com seus donos. O meu hoje está definitivamente de mau humor!! Hoho, que medo. (estou falando baixinho p/ ele não escutar, sabe como é….).
    Olha, eu não recusaria um Rio 40C hoje. O frio tá penenetrante… tá vendo a névoa saindo quando eu falo?
    bjs

  9. cris s Says:

    Gi,
    O comentário que escrevi p/ vc também sumiu! agora que vi 🙂
    Vc também não é afeita à leitura de manuais e instruções? Eu detesto e vou aprendendo (ou não) sózinha mesmo.

    Espero que a tua tia não esteja aqui em Curitiba hoje. Brrrrrrrrrrrrrrr
    bjs

  10. Gi Says:

    Ela vai a Campinas antes, onde minha outra prima mora. 😉 Vai congelar lá assim mesmo. hehe

    Olha, pra quem não tem nenhum planeta em signo do elemento terra, se vira com o ascendente em Virgem nos manuais! ;-)) Acho que uma Lua em Gêmeos e um Sol de casa 8 também devem ajudar, junto com aqueles mil aspectos. De modo geral, tem uma regra assim comigo: que as pessoas não queiram me ensinar nada pelo modo “normal” porque não aprendo. Sempre fui assim. Quando vejo.. já foi. vap vupt. Mas até acionar o botão.. demora um pouquinho. Sou apressada e impaciente com muita coisa na vida. ;-0

  11. cris s Says:

    Gi,
    Agora esquentou um pouquinho, mas ainda está frio de usar luvas dentro de casa. Campinas é + – uns 5 C mais quente.

    Menina eu sou a impaciência reinventada!
    bjs


Deixe uma Resposta

