Notícias de “Lost”.

Junho 24, 2007

Aviso: Se você não assistiu “Lost” e pretende assistir, melhor não ler!

Quase acabamos de assistir a Segunda Temporada. 

Eu realmente não entendi o porquê de matar a Shannon. Ora bolas, ela era uma patricinha reformada, uma personagem com grande potencialidade e, ainda por cima, estava tendo um romance lindo com Saiid. Fiquei desolada.  Pô, cadê o respeito com a justiça poética?? O que vai ser do pobre do Saiid (que eu acho um charme)?

Fora isso, tô ficando um pouco cansada do mistério dos “Outros”: acho que agora começou a enrolar um pouco. Outra coisa, o Jack é um personagem ‘too good to be true’ (bom demais para ser verdade): além de nunca dormir, o cara faz tudo para todos. Está em todos os lugares ao mesmo tempo, é o típico “bom moço”. Estou aguardando algum deslize que o deixe mais humano.

Aqui em casa, estamos todos irritadíssimos com as caras exageradas de bandida mexicana da Ana Lucia. E o Sawyer, apesar de engraçado, também é um tanto quanto caricato, né? E quando que a Kate irá se decidir entre o Sawyer e o Jack?? Gente, como é que esse pessoal não se cansa de subir montanhas, abrir trilhas na mata, caçar, encontrar e fazer comida, lutar, etc.?  

É bom esse “Lost” começar a me dar algumas respostas, senão eu acabo explodindo essa ilha e volto para as minhas leituras! Ah, é verdade, falta o Rodrigo Santoro entrar em cena e é claro que eu estou curiosa. Espero que a minha curiosidade compense! Vamos ver.

2 Respostas to “Notícias de “Lost”.”

  1. Raquel Says:

    Cris,

    tenho uma péssima notícia para ter dar: em Lost, cada vez que te dão um resposta, ela gera dez novas perguntas….

    Gostava da Shannon. Gosto do Sayid, não tenho saco para o Sawyer e o Jack… bom, espera a terceira temporada.

    Bjs

  2. cris s Says:

    Raquel,
    É, dá para notar…. quero ver o que eles vão fazer com tanta pergunta na última temporada!

    O Sawyer é tão, mas tão chato que chega a irritar e ele tem prazer de irritar mesmo. Eu gostei do Jack na primeira temporada, mas agora ele também está chatinho.

    Vamos ver o que eles vão inventar… Daqui um pouco desce um disco voador na ilha com marcianos!

    bjs


Deixe uma Resposta

