Procura-se…

Julho 4, 2007

uma dieta de três dias, que restitua as minhas calças de volta. Que devolva também a vontade de me olhar no espelho. Que me dê vontade de botar um bikini ou mesmo um maiôzinho ajeitado… 

6 Respostas to “Procura-se…”

  1. Ana Lucia Says:

    Cris, é inverno no Brasil, você pode se dar ao luxo de fazer uma dieta mais longa…eu aqui só fazendo a dieta do no food, se bem que o tal verão foi embora, tem feito dias bem frescos. Eu sempre acho que no Brasil é mais facil fazer dieta. Beijão.

  2. cris s Says:

    Ana,
    Acho que vamos viajar para Rio-Santos e eu queria curtir uma prainha. Pelo jeito vou ter que apelar para as cangas. Santas cangas: vão servir propósitos duplos: esconder a gordura e a brancura…
    Por que será que vc acha mais fácil fazer dieta no Brasil?
    Eu sai p/ jantar hoje pensando, na minha estúpida inocência, em pedir somente uma salada. Acabou q eu pedi uma massa e uma sobremesa. Vou te contar…..
    bjs

  3. Raquel Says:

    Cris,

    achou a dieta, me avisa, eu pago. 🙂

    Eu acho que esse papo só de salada é muito frustrante, melhor dica é colocar só metade da comida no prato.

    Bjs

  4. cris s Says:

    Raquel,
    Pô, tô procurando também…
    Que m… essa de ficar sem pão! Não consigo mesmo! Bem que me falaram que dieta depois de uma ‘certa idade’ é fogo. A dieta q o meu marido faz é aquela da South Beach, vc deve conhecer. É meio radical, mas funciona mesmo.
    bjs

  5. Ana Lucia Says:

    Aqui as frutas são mais caras e os legumes também Cris…e o clima não ajuda em nada. Agora mesmo é verão mas faz uma semana que anda chovendo e o céu anda nublado e quando o frio brabo começa a tal dieta de salada fica difícil, a gente tem mais vontade de comer massas…e doces 🙂

  6. cris s Says:

    Ana,
    Eu entendo BEM essa história… Você deve ficar muito tempo sentada, como eu, né? Aí tudo piora, o metabolismo fica mais preguiçoso e a gente não ‘queima’ nada. É a fórmula ideal para engordar. Socorro!


Deixe uma Resposta

