The real me.

Agosto 19, 2007

The sky from my window ain’t always

sunny and gay

but that’s where

I’ve been and

where

I wanna be.

arizona-from-my-window.png

Desert, stormy clouds, a bumpy road:

Like it or not babe,

(ride with me on the fast lane!) 

that’s the real me.

Foto: minha (indo de Phoenix para Sedona)

12 Respostas to “The real me.”

  1. Gi Says:

    Ai, deve ter sido ótima essa viagem. Tenho fissura por essas paisagens, estrada.. Adoro. Um dia faço isso! ;-))

  2. Gi Says:

    Ah, lembrei de uma coisa, Cris: acho que minha irmã vai morar em Phoenix. Já era até pra ter ido, mas não depende dela. Dizem que é um calor daqueles, né? Ela foi com o marido ano retrasado e trouxeram várias fotos. Eu tenho muita vontade de rodar os EUA de carro. Meu amigo fez San Francisco- Los Angeles (ou o contrário, não lembro) sozinho. A amiga não ganhou o visto. Essas coisas me dão o maior medo. Acho que só tentaria se fosse muito certo (trabalho, estudo, muita grana no bolso, cônjuge, sei lá, algo assim) deles dizerem “sim”, como foi com o Canadá, senão eu morro sem ir. ;-)) E o mais engraçado é que já vi muita gente “com a mão no bolso, sem lenço e sem documento” ganhar o visto. Depende do que eles querem que entre no país naquele momento. Essa amiga do meu amigo ganhava bem, morava sozinha e foi recusada.

  3. cris s Says:

    Gi,
    É um calor brutal no verão, mas eu adorei Phoenix, Sodona e os outros lugares que eu fui no Arizona. Vale a pena.

  4. Ana Lucia Says:

    Eu nao conheço Cris, mas tenho muita vontade de fazer essa viagem de carro. Beijao.

  5. Regina Says:

    Cris,

    Adoro foto de paisagem de estrada. Eu ainda nao conheco o Arizona, mas ja tive a oportunidade de visitar o Novo Mexico. E’ muito bonito e a paisagem e’ bem diferente da area de San Francisco. Voce ja esteve por la?

    Bjs

    Regina

  6. Regina Says:

    Cris,

    Coloquei em dia a leitura:-). Cheguei ate a galinha.

    Recomendei um livro no post sobre alteridade. Just in case, vou deixar a dica aqui tambem. Trata-se de Infidel, a memoir de Ayaan Hirsi Ali.

    Eu nao sei se vc so esta interessante em ficcao. Mas de qualquer forma esse livro e’ muito bom. Acho que tb foi publicado em portugues.

    Espero que tenha sido bem traduzido porque ela escreve de maneira bem elegante. Logo que puder escreverei um post a respeito la no blog.

    Bjs.

    Regina

  7. cris s Says:

    Ana,
    Viajar de carro no Arizona é uma viagem bem interessante. Tem Phoenix, Sedona e redondezas, e o Grand Canyon que é maravilhoso. É uma paisagem insólita, do tipo que eu curto. Vale a pena planejar algo por lá.
    Beijão

  8. cris s Says:

    Regina,

    Nunca estive no Novo México, mas pelo que falam, é outro lugar que eu adoraria. Eu adoro desertos e lugares ‘insólitos’. E viajar de carro é muito bom. Gostou ficou no lugar, não gostou vai embora. Não gosto muito de viagenzinhas prontas e muito turisticas. Gosto de ir sem planejar. Planejar me dá agonia, vc entende??

    Beijocas

  9. cris s Says:

    Rê,

    Depois eu respondo os teus comentários. Obrigada por ter lido os posts. Adoro quando vc passa por aqui.

    beijos

  10. Gi Says:

    Posso te dizer o que eu conheço do Grand Canyon? Filmes e Disneylândia de Paris. hehe Tô maus. ;-)) Eu curto todo tipo de paisagem, mas essa, sem dúvida que me pegaria desprevenida, sei lá. Acho que me daria uma coisa meio “megalômana”. Uma sensação doida, a mesma que me dá na Pista Claudio Coutinho, aquele marzão na minha frente. Tá, diferentes estilos, diferentes culturas e países, mas a sensação é “pirante”.

  11. cris s Says:

    Gi,
    Eu amo diferentes culturas e estilos, etc. Me dá uma sensação de ‘reconhecimento’ e quietude interior. P/ cada viajante, uma viagem, né?
    bjs

  12. Gi Says:

    Cris, passei aqui mais pra te dizer que você tem um “dom meio bruxinha-feiticeira”: acredita que meu cunhado recebeu a notícia de que eles vão mesmo morar em Phoenix? Cacilda, que coincidência esse teu post e meu comentário! Minha irmã estava apreensiva, já nem mais queria ir, nem ele e .. voilà.😉


Deixe uma Resposta

