Amanhã é 23…

Agosto 23, 2007

[Sempre pensei que a Paulinha Toller fez essa música para mim. E se alguém achar que é um ego-trip, tá certíssim@. Pelo menos hoje, tá!]

As entradas do meu rosto e os meus cabelos brancos, aparecem a cada ano no final do mês de agosto…

Amanhã é 23, são 8 dias para o fim do mês…

20 Respostas to “Amanhã é 23…”

  1. Leila Says:

    Feliz Aniversário!

  2. Ana Lucia Says:

    Feliz aniversário Cris ! Não sabia que você era virginiana🙂 Muitas felicidades e sucesso pra ti querida. Beijus.

  3. cris s Says:

    Leila,
    Obrigada

    Ana,
    Obrigada! Sou virginiana, sim!! Vc também?

    Beijocas para as duas!

  4. Gi Says:

    Hum, finalmente eu sei o dia “da virginiana”!! Parabéns e.. a propósito, não te sentes um pouco leonina e já que é o oposto do teu ascendente? Eu me sinto porque tenho quase esse ascendente. ;-))

    Adoro essa música do Kid Abelha!

  5. Ana Lucia Says:

    Nao Cris, sou touro, mas tenho ascendente em virgem. Tem bastante virginianos nos blogs conhecidos🙂 Beijocas e proveita o niver.

  6. Regina Says:

    Cris,

    Feliz Aniversario! All the best!

    PS: Eu sabia que a data era 20 e alguma coisa… Agora eu sei.

    Beijos,

    Regina

  7. Aldo Gusmão Says:

    Feliz aniversário Cris!

    Muita saúde e paz pra você minha amiga. Um grande beijo!

  8. JN Says:

    Gostei da música. E Feliz Aniversário🙂

  9. bellavida Says:

    Oi Ana Lúcia,

    parabéns americanos pra vc! Aqui dos EUA!

    beijos,


  10. Feliz aniversario, Cris!!!!!!!!! tudo de bom pra você!!! beijão!!!!!!!!!

  11. cris s Says:

    Gi,
    Obrigada pelos parabéns! Pelo que eu leio parece sim que eu tenho um pouco de leonina! Bjs

    Ana,
    Achei que vc tinha algo de virginiana!
    bjs

  12. cris s Says:

    Regina,

    Obrigada querida!
    É o dia 23 mesmo! Você tem uma ótima memória. Logo, logo é aniversário de quem, hein??🙂

    beijocas

  13. cris s Says:

    Aldo querido,

    Obrigada. Não vou nem falar no fatídico “vamos combinar algo” porque se antes já estava complicado, agora nem te conto… Mas morro de saudades de vocês. O Bill viaja a trabalho daqui uns dias. Vcs ficam aqui no feriado??

    beijos, ligue quando puder!

  14. cris s Says:

    JN,

    Que bom que vc gostou da ‘minha’ música!!

    Obrigada pelos parabéns! Tudo bem com as aulas?? Note que eu não perguntei se estava tudo bem com os alunos, haha.

  15. cris s Says:

    Bellavida,

    Obrigada!! Mas, olha, eu sou a Cris, não a Ana!! (não se preocupe, eu não fico chateada, ainda mais por vc ter me confundido c/ a Ana Lúcia, que é gente finíssima e quem eu admiro muito!!)

    bjs

  16. cris s Says:

    Denise,

    Pôxa, já estava sentindo saudades de você!

    Obrigada pelos parabéns e pelos votos.

    beijão


  17. Oi Cris, Parabéns!
    Que vc continue brilhando.
    Lembrei de vc esses dias, comprei um livro do Fernando Pessoa, e descobri que ele tem o mesmo sobrenome meu. Vou “ter” que achar o parentesco.
    Beijos

  18. cris s Says:

    Oi Flá!!
    Obrigada, querida.
    Nossa… imagina só: ser parente de Fernando Pessoa. Manda o teu autógrafo p/ mim???🙂
    beijocas

  19. bellavida Says:

    Ái, que fora Cris! Desculpe!

    E eu sou a Isabella. Eu criei esse nome pro WordPress…

    bjs

  20. cris s Says:

    Isabella,

    Não tem problema. Eu sou a rainha dos foras.

    bjs


Deixe uma Resposta

