Sobre morangos e watermarks.

Agosto 27, 2007

Juro, os morangos aqui andam algo que não dá prá resistir. Com chocolate então, esqueça a balança. Eu derreti um bom chocolate meio-amargo e misturei com um pouco de creme fresco. Salpiquei um tiquinho mínimo de basílico fresco no creme de chocolate, o gosto do basílico (manjericão) fica quase irreconhecível, mas dá um quê diferente. Na próxima vez eu vou experimentar salpicar uma florzinha macerada de lavanda. Deve ficar bom também.

 strawberrychocolate.png

E nós que jurávamos que nunca comeríamos morangos tão bons quanto esses da Califórnia! Só nos faltam as cerejas.

californian-strawberries.png

Agora vou tratar de fechar o bico e dormir porque me assanhei demais com esse trequinho do watermark (alguém percebeu?!) e com as minhas fotos. Pareço criança com brinquedo novo.

 Update: Pessoal, esse watermark tá bem breguinha, eu sei. Quando eu tiver tempo, faço algo decente; pelo menos consegui decifrar o grande mistério. Ana e Raquel: eu vou escrever um post sobre como fazer um watermark para vocês (e p/ quem mais se interessar), tá? Só que agora tá complicado.

16 Respostas to “Sobre morangos e watermarks.”


  1. Cris, que xicrazinha mais linda! pirei!🙂
    um beijoo,

  2. Leila Says:

    Eu também ia comentar dessa xícara!!!!! Suas fotos de comida sempre arrasam, tem que botar o watermark mesmo!

  3. Ana Lucia Says:

    a xícara é o máximo mas a gorda gostou foi dos morangos com chocolate ! Quase não comi esse ano, mas amooo. Depois quero aprender a fazer uma watermark também🙂 Beijocas.

  4. elisa Says:

    Fotos deliciosas:) miam!!
    Um beijinho Cris

  5. laura Says:

    Tudo lindo e gostoso.
    Passei para te dizer par air lá ver o vídeo de art que coloquei lá. É mto lindo. Vc vai gostar.
    Aqui os morangos são ruins.
    Bom aqui é manga, caju,estas coisas- prefiro morango😦
    Bjs laura

  6. r.filgueira Says:

    morangos por aqui ja nao há… mas faço o sempre com pedaços de fruta a gosto e fondue de chocolate amargo….

    Essas fotos estao demais !!!! Parabens

  7. cris s Says:

    Fer, Leila e Ana,

    A xícrinha é uma tetéia mesmo!!

    Ana,
    Os morangos são uma desculpa p/ eu me empanturrar de chocolate. Sou chocólatra assumida!

    bjs

  8. cris s Says:

    elisa e r.figueilra,

    que bom que vcs gostaram das fotos!

  9. cris s Says:

    Laura,

    Já passei no blog e assisti o vídeo; realmente lindo!
    bjs


  10. Ai, Cris, eu AAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO morangos!!! não muito com chocolate, não sou muito chocólatra, mas confesso que gosto com whipped cream… ai, ai…

    As fotos estão lindas!

    Beijos.

  11. cris s Says:

    Denise,
    Eu amo morangos também. E cerejas, framboesas e amoras. As cerejas são caras demais, então só dá p/ comer quando viajamos e no natal.

    Que bom que você gostou das fotos!!🙂

    beijos

  12. regina Says:

    Cris,

    Linda a xicara. E os morangos com chocolate, entao… Fiquei com agua na boca.

    O que e’ watermark? E’ o selinho com o seu nome na foto? Adoraria aprender a fazer tambem.

    PS: Tambem amei as fotos com as flores abaixo.

    Beijos,

    Regina

  13. Raquel Says:

    Aaaahhh, a gula bateu com força!
    Lindas fotos e obrigada por lembrar de como eu quero aprender a fazer uma watermark!

    Bjs bjs

  14. cris s Says:

    Regina,

    Watermark é esse selo das fotos sim. Eu ando bem ocupada mas deixa a poeira baixar e eu escrevo um post sobre isso. Que bom que você gostou das fotos.

    beijos e boa semana

  15. cris s Says:

    Raquel,

    Que bom que vc escreveu, estava preocupada com você e com as tuas coisinhas.

    Como disse p/ a Regina, logo q der um tempinho eu escrevo um post. Mas olha, aprendi do meu jeito, ou seja, provavelmente do jeito errado, mas que deu certo, he!

    bjs

  16. ana Silva Says:

    adoro os morangos..
    BJ


Deixe uma Resposta

