Errata metereológica.

Agosto 31, 2007

Dois posts abaixo, eu havia falado “final de agosto chove menos e começa a esquentar”; ahã. Tá um frio aqui de gelar a alma. O Bolho,  peixinho da minha filha, morreu hoje e as plantas e flores devem estar sofrendo e pensando que o mundo está louco. Está mesmo.

7 Respostas to “Errata metereológica.”

  1. Gi Says:

    Cris, tá sim. Aqui também voltou o frio. Ano passado em Paris estava meio gélido em pleno agosto, ainda mais porque estava ao norte. Chegou setembro fez uns dias de sol e calor, aí no fim de outubro, novembro já estava normal, ou seja, uns 5 graus. ;-0

    Sinto muito pelo peixe da sua filha. Adoro peixinhos. ;-)) Bj

  2. Ana Lucia Says:

    Putz pobrezinho do Bolho, adorei esse nome !
    Aqui jah refrescou um pouco mas tem sol, estah agradavel ainda. O verao nao foi nada mal. Espero que vocês tenham um verao gostosinho sem calores extremos, mas bom🙂 Beijos.

  3. Raquel Says:

    Bolho é um nome sensacional! Mas tadinho do Bolho…

    Aqui está uma temperatura agradácel, que eu amo.

    Bjs bjs

  4. Maria Luiza (sua filha) Says:

    Mãe, fiquei muito feliz que você escreveu um post em memória ao meu bolho, tadinho, morreu de frio, quem quer morrer de frio ? Que coisa horrível né, mas tudo bem, só era um peixinho : ( .
    Vou sentir muitas saudades de você nessa semana tá ??
    Eu sempre vou te ligar ! NÃO SE ESQUEÇA DE MIMM !!!

    Te amo muito, Mãe !!
    Beijão.

  5. cris s Says:

    Gi,

    Ainda bem que deu uma esquentada. Tava um frio glacial aqui.
    Coitadinho do Bolho, morreu por causa do frio…

    Bjs

  6. cris s Says:

    Ana,

    A Maria Luiza, minha filha, ama animais. Esse era o Bolho IX. Esses peixinhos são muito frágeis e realmente precisariam de um aquário melhor, com aquecedor.

    bjs

  7. cris s Says:

    Raquel,

    Acho que fomos eu e a minha filha que demos o nome no primeiro peixinho que ela ganhou. Ela mal falava mas olhou e falou “bolha” e eu achei que seria legal chamá-lo de “Bolho”. Esse que morreu era o Bolho IX. Tadinho mesmo… você leu o comentário dela??
    bjs


Deixe uma Resposta

