O post da Maria Luiza.

Setembro 3, 2007

Um momento muito caro para compartilhar com os meus cinco queridos leitores:  

Mãe, fiquei muito feliz que você escreveu um post em memória ao meu bolho, tadinho, morreu de frio, quem quer morrer de frio ? Que coisa horrível né, mas tudo bem, só era um peixinho : ( .
Vou sentir muitas saudades de você nessa semana tá ??
Eu sempre vou te ligar ! NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!!!

Esquecer de você, filha? :-) Nem se você quisesse. Nunca. 

Ninguém imagina o quanto a minha filha é carinhosa, inteligente, espirituosa, amiga e companheira. Ninguém imagina o que nós duas já enfrentamos juntas e o quanto crescemos juntas. Eu mesma nunca imaginei que pudesse ser tão abençoada assim. É verdade que eu tinha uma certa suspeita nos meus anos mais românticos, mas a natureza da suspeita é mundos aparte da verdade absoluta que se estabeleceu assim que eu vi o rostinho dela pela primeira vez. Seria lugar-comum falar que por ela tudo sempre valeu e valerá a pena? Pois se é, viva os lugares-comuns e viva hoje e sempre a Maria Luiza. Linda como só ela sabe ser. 

maria-luiza3.png

Que você seja sempre alegre, inteligente, boa, justa, generosa e cheia de vida. Saiba que essa é uma combinação mágica que poucos possuem.

15 Respostas to “O post da Maria Luiza.”

  1. Ana Lucia Says:

    Que lindo Cris ! Ela é bonitona e irradia alegria sim. Ter filhas deve ser uma bençao e quando elas crescem e viram assim companheiras deve ser melhor ainda. Felicidades pra ela. Beijao.

  2. bellavida Says:

    Agora entendi! Essa é a sua filha! Que linda e como ela escreve bem : ) Tal mãe, tal filha, parabéns! Eu tenho um menino de 3 anos e acho que todo mundo tem filhos pequenos…

  3. cris s Says:

    Ana,

    Muito obrigada!! Ela é uma menina iluminada, sempre foi, aliás. E é ótima companheira para viagens, topa tudo, um amor mesmo!🙂

    beijocas

  4. cris s Says:

    Isabella,

    Sim, é minha filha. Obrigada pelos elogios, vou contar p/ ela que você disse que ela escreve bem!!

    Você tem um menininho de 3 anos? Amo crianças desta idade, é uma fase boa p.q. eles começam a adquirir uma certa independência da mãe, não acha>?? Deve ser muito fofinho.

    bjs

  5. Leila Says:

    Ela ainda e’ mais linda pessoalmente!

  6. cris s Says:

    Obrigada Leila!
    Vou mostrar o que você escreveu para ela. Ela não sabe o quanto é bonita! (daí fica mais bonita, né)
    bjs

  7. regina Says:

    Cris e Maria Luiza.

    Parabens para as duas! Eu nao sabia que fazemos aniversario quase no mesmo dia. Nao e’ a toa que ela e’ uma menina tao bacana;-).

    Linda, essa foto! Concordo com a Leila ela e’ mais linda ainda pessoalmente porque e’ muito simpatica e meiga.

    Maria Luiza, estou aqui te desejando tudo de bom e muitas felicidades. Que a vida lhe traga muitas surpresas boas.

    Beijos,

    Regina


  8. Que lindona a Luiza! Adoro o nome dela. Beijaoo,

  9. cris s Says:

    Rê,

    Obrigada mesmo, mas o aniversário da M. Luiza é em março. (hehe) Mas ela é bacana mesmo assim!!

    Vou mostrar o teu comentário e os outros p/ ela, ela vai ficar faceira!!

    Os votos de felicidade é que importam, no aniversário e talvez principalmente nos ‘desaniversários’, como fala o Mad Hatter da Alice in Wonderland (lembra? “A very merry UNbirthday to you!)

    beijocas

  10. cris s Says:

    Fer,

    Obrigada!!🙂 Sou a maior fã dela!!

    beijocas

  11. regina Says:

    Cris,

    Adorei o UNbirthday! O aniversario do Danilo e’ no dia 17 de marco…

    Bjs

    Regina

  12. cris s Says:

    Regina,
    O aniversário da Luli é dia 22 de março!!

    bjs

  13. Raquel Says:

    Que linda a sua filhota! E mensagem mais carinhosa a dela!
    O Bolho tinha uma dona muito simpática e espirituosa.🙂
    Bjs

  14. mariana Says:

    achei vc muito meiga mais deve ser uma boa amiga

  15. susana Says:

    ola!

    A sua filha tem facebook ou hi5? Gostaria de trocar umas ideias com ela. Parece ser mto positiva e bom astral. Pergunta a ela. tá?
    bjs obrigada


Deixe uma Resposta

