Chocolate cookies extravaganza

Outubro 1, 2007

sim, uma verdadeira extravagância os cookies de chocolate que assamos hoje à tarde.

cookies1.png

Uma delícia com um bom capuccino!

cookies3.png

9 Respostas to “Chocolate cookies extravaganza”


  1. Menina, me deu uma vontade, agora… acho que vou ali no Giant comprar a massa pronta e botar no forno pra assar, afinal, quando estou doente me dou ao direito de comer todas coisinha shiper-calóricas que quero, sme culpas… é um dengo que eu mereço!

  2. cris s Says:

    Denise,
    Eu ando voraz, acho que é um dos efeitos do antibiótico. Hoje fritei um ovo, algo que eu não fazia há anos!! E me dá vontade de comer só junk food, que coisa louca!

    Se cuide, coma bem, descanse e deixe a academia de lado até ficar bem boa. Eu dei uma desacelerada, mas não posso sumir no meio do semestre. Se bem que dá uma vontade imensa…

    beijocas

  3. Edelize Says:

    Oi Cris – obrigada pelas suas notinhas lá no blog. Estou voltando ao normal, e logo volto a postar com mais frequência. Estive fora do ar pois estava numa fase meio chatinha, estressante em todos os aspectos, e é claro que com tanto estresse o lado físico também reclamou, mas agora está tudo sobre controle. Passarei uns dias viajando pelo interior do estado e volto para contar as novidades.

    Ah, lembrei tanto de você outro dia. Estou fazendo um tratamento com uma ”naturopath” (como que a gente diz aí?), e ela falou para eu procurar tomar white tea. Na hora pensei muito em você. Acho que você iria adorar uma lojinha que tem aqui só de chás…

    Beijocas

  4. Edelize Says:

    E antes que eu me esqueça, cuide desta tosse. Eu também sou de fazer de conta que não há nada de errado e só vou ao médico quando não consigo enganar a mim mesma (acho que nascemos com a síndrome de super woman!).

    Estes cookies (oops, biscuits já que os aussies odeiam quando falamos cookies – too american, segundo eles) são de fazer vontade. Ainda bem que não dá para sentir o sabor e o aroma através do computador, pois caso contrário já teria mordido a tela… humm acho que é hora de preparar a janta. Beijos.

  5. cris s Says:

    Ede!!
    Que bom que vc está bem, menina. Juro que estava bem preocupada com você. Que bom que a terapeuta naturista (acho que é assim q a gente chama em português) tá te fazendo bem. Tinha me esquecido do meu cházinho branco, vou voltar a tomar: o meu marido trouxe um orgânico, são as folhas, sabe como? Não compre em pó ou em saquinhos e faça exatamente como mandam as instruções: não pode ser com água fervendo e tem q ficar em ebulição uns 2-3 minutos somente!

    Que bom q vc vai viajar guria! Espero que seja de férias, para relaxar. Não deixe de contar para a gente tá??

    Beijo e melhoras para você. Larga mão de ser a super-woman. Se cuide MESMO!

    Cris

  6. cris Says:

    cadê a receitaaaaaaa????

    =]

  7. cris s Says:

    Raquel e Cris,

    Assim q eu tiver um tempinho, eu posto a receita (facílima!!) aqui. Eu estou devorando todas as migalhas dos cookies, eles são de-li-ci-o-sos e muito engordativos (como vcs sabem, mas who cares!)
    bjs

  8. regina Says:

    Que delicia, Cris!

    Bjs

    Regina


Deixe uma Resposta

