Uma benção.

Novembro 1, 2007

Ótimas notícias: Maria Luiza foi aprovada no vestibular!! Nunca imaginei que ela fosse fazer Engenharia Ambiental, mas fico super feliz! Felicidades filhota, você sempre me deu todos os motivos do mundo para acreditar em você e me fazer uma mãe extremamente orgulhosa. Você é uma benção na minha vida, no sentido mais sagrado da palavra.

luli_halloween.png

Foto: Maria Luiza ontem, no nosso “Halloweenzinho”.

13 Respostas to “Uma benção.”

  1. Leila Says:

    Parabens!!!!! Tem que se orgulhar mesmo.

    E a foto ficou linda.


  2. Puxa, que lindo!!! deve ser tão emocionante, fiquei feliz quando Bia entrou na faculdade aqui, mas o sistema é outro, faz falta a tensão do vestibular hehehehe… beijos e parabéns!!!

  3. bellavida Says:

    Parabéns! Fico imaginando o dia que meu bebê entrar pra faculdade tb… seja lá em que país ou em que sistema… Até agora não conseguimos nem resolver se o mandamos pra escola pública com imersão em francês ou pra escola francesa particular… Mon dieu!

    E que graça sua filha e tão noinha! Vcs “cavaram” esasa abobóra? Nunca me aventurei…

    bjs

  4. JN Says:

    Presumo que vestibular seja o equivalente ao que aqui se chama exame de acesso à Universidade; nesse caso os meus parabéns.
    Curioso, fez no mês passado 21 anos que também entrei para uma escola de engenharia; como o tempo passa🙂

  5. regina Says:

    Meus parabens para a Maria Luiza e para voce tambem. Imagino o orgulho que voce esta sentindo.

    Muito legal mesmo e a foto ficou linda!

    Beijos,

    Regina

  6. cris s Says:

    Leila, Denise e Isabella:

    Obrigada meninas! Eu estou com o MAIOR orgulho mesmo, babando em cima.

    Isabella:
    Foi o meu marido que cavou a abóbora!

    Denise:
    É, aqui tem a tensão gostosa do vestibular, todo mundo aguardando o resultado; aquela festa quando alguém passa!!

    Bjs meninas!

  7. cris s Says:

    JN,

    É isso mesmo, o vestibular é o exame de seleção para entrar em determinada universidade. Cada universidade tem um. Ela ainda vai prestar o exame em outras universidades. Eu nem me lembro mais de quando fiz o meu, faz tanto tempo!! (brincadeira, lembro um pouco…). Então você é engenheiro??

  8. cris s Says:

    Regina,

    Olha, a Maria Luiza só me deu orgulho este ano: foi sensata e madura e deu prioridade para os estudos. Isso não é nada fácil para alguém da idade dela! Agora fico boba de ver como muitas colegas dela conseguiram fazer a mesma coisa. E a competitividade começou cedo também… coitada!

    Obrigada pelos parabéns! beijos

  9. Raquel Says:

    Cris,

    parabéns! E para a filhota também!

    Nossa, já tem resultado de vestibular em novembro? Pensei que fosse só lá para fevereiro. Estou velhinha, quando eu fiz era diferente!🙂

    Engenharia Florestal, que bacaaaana!

    Sua filhota é linda. Amei a abóbora!

    Bjs

  10. JN Says:

    É verdade, sou engenheiro mecânico. Mas entretanto a vida deu uma volta e caí na Física Teórica.
    As voltas que o mundo deu. Coisas da vida🙂

    E parabéns à menina mais uma vez.

  11. cris Says:

    parabéns para a sua linda!

  12. poetriz Says:

    Parabéns às duas!

  13. Ana Lucia Says:

    Cris parabéns para a Maria Luiza ! Fico super feliz por você e por ela também, que ela tenha muito sucesso nos estudos e se puxar pela mae, vai ir longe. E adorei a escolha, acho que o futuro é por ai. Beijocas pra vocês.


Deixe uma Resposta

