Happy Thanksgiving!!

Novembro 22, 2007

Há anos comemoramos um Dia de Ação de Graças aqui mesmo no Brasil e nos divertimos muito. A data, já que não faz parte do repertório do imaginário nacional, é traduzida para a nossa realidade e acabou virando uma tradição aqui em casa. A parte culinária é, sem dúvida, a mais aguardada por todos, pois preparamos a ceia nos padrões americanos e tudo fica muito delicioso. Eu e meu marido viramos cozinheiros e investimos horas na cozinha – as meninas acham o máximo. Aproveitamos também para agradecer tudo o que o ano nos deu de bom e dar graças é sempre algo que faz sentido, independentemente de onde a tua fé resida.

Este ano, por razões profissionais (minhas, para variar…), deixamos a nossa celebração para o sábado. Mas achei por bem publicar uma foto da nossa pumpkin pie do Thanksgiving do ano passado.

 

 pumpkin-pie.png

 Feliz Dia de Ação de Graças para todos!!

P.S. A propósito, eu odeio pumpkin pies.  

3 Respostas to “Happy Thanksgiving!!”

  1. Raquel Says:

    Cris,

    eu fico me prometendo fazer uma pumpkin pie, mas tem uma voz lá no fundo que me diz que não vai dar certo…

    Bjs bjs

  2. Leila Says:

    He he he, eu gosto, e amei o detalhezinho das folhas…

  3. bellavida Says:

    tb não gosto de pumpkin pie… mas, em compensação posso comer uma de sozinha!


Deixe uma Resposta

