Página 161.

Novembro 23, 2007

Se você está lendo este blog, provavelmente conhece a corrente da página 161, que se espalhou pela blogosfera. Ela chegou até mim via o Notas ao Café, do meu amigo JN, de Portugal. E taí uma corrente fácil, que não custa nada e para mim foi até divertida. Você deve abrir o livro mais próximo na página 161 e transcrever a 5a linha. Pois eu estendi o braço e peguei o Australian Women’s Stories e o livro abriu ‘sózinho’ na página correta! A quinta linha é a última do conto “Mai” de Oodgeroo Noonuccal, uma escritora aborigene, e diz, singelamente:

“search for food.”

Fica então a sugestão para quem quiser continuar a corrente. Não dá trabalho nenhum e tenho certeza que o teu livro te enviará uma mensagem mais significativa do que a minha! 

4 Respostas to “Página 161.”

  1. camille Says:

    Nao conhecia essa corrente não.Vou tentar.Search for food é uma boa mensagem, hehehe. Talvez seja mesmo,quem sabe a busca de um alimento para a alma, seila.Vou procurar um livro e abrir na pagina 161, estou mesmo precisando de um bom conselho. Legal seu blog.
    Beijos,
    Camille

  2. Edelize Says:

    Oi Cris, não conhecia a corrente, mas gostei da dica, e antes de ir atrás do livro que estou lendo, vou seguir a dica do seu livro e vou visitar a geladeira. Beijocas.

  3. Edelize Says:

    Oi Cris, não conhecia a corrente, mas gostei da dica, e antes de ir atrás do livro que estou lendo, vou seguir a dica do seu livro e vou visitar a geladeira. Beijocas.

  4. qrestina Says:

    Pior só mesmo “respondent evaluated 8 different shirts”… :S

    Muito bom, o teu blog.🙂


Deixe uma Resposta

