Jabuticaba & afins.

Dezembro 18, 2007

Uma das coisas mais gostosas do verão brasileiro são as frutas. Adoro mangas, jabuticabas, jacas e uvas rosadas.  As jabuticabas mereciam um post à parte, tal a gostosura. Quem conhece sabe e quem não conhece, não tem idéia do que está perdendo. Eu como jabuticabas sempre vorazmente e nunca me satisfaço. Lembro que quando estava grávida comia, numa sentada, um balde inteiro.

Vou comprar uma jabuticabeira para colocar no lugar de uma das árvores que cairam durante a tempestade. Você pode comprar a árvore com certificado e produzindo. Sonho com o dia que puder comer jabuticaba da árvore aqui de casa mesmo. É o supra-sumo do chique para mim.

18 Respostas to “Jabuticaba & afins.”

  1. Edelize Says:

    Jabuticadas, simplesmente adoro. Na minha infância sempre encontrava um pé de jabuticabas para me deliciar. Vim para cá e fiquei só na lembrança, mas este ano encontrei as danadinhas para vender em uma frutaria aqui perto. Saí da frutaria com o maior sorriso no rosto. Beijocas.

  2. cris s Says:

    Eu AMO jabuticabas. Fiquei pasma que você encontrou as delícias aí. Imagino que eram super caras. Ou não??

    bjs, bom te ver aqui :0)


  3. nem me fala em jaboticaba, pitanga….😐

    beijao,

  4. Gi Says:

    Acredita que não sei direito o gosto dessa fruta? Tive um namorado que me dizia “ocê tem uns oinho de jabuticaba..”😉


  5. Eu também adoro jabuticabas! Minha mãe fazia uma geléia maravilhosa. E, já que você vai comprar uma jabuticabeira, fica a dica: ela precisa de sol, muito sol. Na casa da minha mãe, a jabuticabeira ficou miudinha por muitos anos porque tinha um muro que barrava o sol. Aí, quando tiraram o muro, ela começou a crescer e hoje está enorme, pena que produz poucas jabuticabas…

  6. Raquel Says:

    Não sou fã, mas acho uma árvore linda e muito rica, as frutinhas umas atrás das outras nos galhos e troncos.

    Fruta do pé em casa é um privilégio, aproveite!

    Bjs bjs

  7. adriana Says:

    Comprei um terreno que tem 3 pés de jabuticaba cada um com mais ou menos 4 mts na época da fruta todos os 3 pés fica pretinho da frura mas preciso vende-los pois não tem como construir,será q alguém se interessa e sabe alguma coisa sobre como vender a arvore desse porte?

    • tania Says:

      estou interessada em comprarum pe de jaboticaba vc ainda esta vendendo
      11 39038145
      11 73242829

      • gisele Says:

        eu tenho 12 pes de jabuticaba para vender se tiver interessada me ligue ou me escreva,moro em limeira interior de sp.
        meu fone é (19)92465400
        gisele


      • TENHO UM PÉ DE JABUTICABA COM MAIS DE VINTE CINCO ANOS, DE 5 METROS PRODUZINDO MUITA JABUTICABA E QUERO VENDER
        POR R$ 15.000
        GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A RETIRADA É POR CONTA DO COMPRADOR 72966387

  8. Osana Says:

    Minha mãe tem um sitio ondee tem varias árvores de jatibuticaba .. com idade de 20 anos para cima . queria saber se tem alguém interessado .. ou saiba algum site que compra essas arvores .. Agradecida (:

  9. Carla Grazi Says:

    Oi, tenho 4 pes de jaboticaba adultas (sao femeas, mais doces, do que as machos), ambas tem mais de 20 anos. Tem alguem interessado em comprar, nao tenho ideia de valor, alguem pode me ajudar…

  10. Patricia Says:

    Estou muito interessada em comprar um pé de jabuticaba, quem estiver interessado em vender entrar em contato no tel. (11) 9858-0195 – Patricia

    • Selma Says:

      TENHO UM PÉ DE JABUTICABA COM MAIS DE VINTE CINCO ANOS, DE 5 METROS PRODUZINDO MUITA JABUTICABA E QUERO VENDER
      POR R$ 2.000
      GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A RETIRADA É POR CONTA DO COMPRADOR meu telefone para contato (011)41696050 ou 952726950

  11. Selma Says:

    TENHO UM PÉ DE JABUTICABA COM MAIS DE VINTE CINCO ANOS, DE 5 METROS PRODUZINDO MUITA JABUTICABA E QUERO VENDER
    POR R$ 5.000
    GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A RETIRADA É POR CONTA DO COMPRADOR meu telefone para contato (011)41696050 ou 952726950

  12. Marcelo Henrique Says:

    Temos um pé de jabuticaba , em frente a escola.
    Ficou linda como parte do paisagismo.

    Abraços,

  13. Eliana Says:

    Ganhei uma jaboticabeira, que segundo meu
    amigo já frutificou duas vezes e nunca foi adubada,
    gostaria de saber como e com o que posso aduba-la no próprio vaso, que mede 35 cm de diâmetro,quem poder me ajudar , desde já agradeço.


Deixe uma Resposta

