Baby is coming home for Christmas.

Dezembro 20, 2007

Meu marido está chegando de viagem hoje à tarde e estamos arrumando a casa e nos preparando para a sua chegada. As comilanças começam, então, hoje com um tender à Califórnia muito caprichado, acompanhado de uma farofa tão saborosa que já virou um clássico na nossa mesa. Acho demais ver como as meninas fazem mil carinhos para recebê-lo. Hoje elas decidiram fazer algumas montagens com fotos significativas, tudo decorado com adesivos e bilhetinhos bem femininos. A casa não estará toda arrumada por conta da pequena reforma que estamos fazendo, mas tenho certeza que ele ficará muito feliz com tudo o que a gente fez. Eu sempre fico muito ansiosa com a chegada dele, para falar a verdade não gosto de ficar longe do meu marido. Então o dia da chegada é sempre motivo de muita alegria e felicidade e uma confirmação do quanto ele é importante para mim e para as meninas.

Baby is coming home for Christmas…

7 Respostas to “Baby is coming home for Christmas.”

  1. Leila Says:

    Vai ser um Natal muito gostoso entao… Mande um abraco pro Bill!


  2. Oi! Citei um trecho de um post seu, espero que não tenha problemas!
    Parabéns pelos textos bacanas.
    Gisele

  3. cris s Says:

    Leila,

    Eu mando sim, obrigada!! Bjs

    Gisele,

    Sem problemas! Acho legal quando reproduzem algo que eu escrevi. O post sobre a tese recebe muitos visitantes; é p/ ver como o pessoal se identifica.🙂

  4. Ana Lucia Says:

    Que bom Cris esses reencontros depois de uns dias longe sao maravilhosos e o seu marido é muito sortudo de ter 3 mulheres lindas esperando por ele ! Feliz Natal querida, e que 2008 traga todas aquelas coisas que você quer ! Beijocas.

  5. Aldo e Carminha Says:

    Oi Cris! Feliz Natal pra você, pro Bill e pras meninas! Muita saúde, paz de espírito e alegria. Um grande beijo!!!

  6. Edelize Says:

    Cris, tender e farofa está no menu da nossa ceia aqui. Primeira vez que irei fazes, so all fingers crossed!!!

    Um ótimo Natal para vocês, com muito amor embrulhado em infinitos pacotinhos. Beijocas

  7. cris s Says:

    Ana, querida,

    Feliz Natal para você também! E um Ano Novo maravilhoso, com saúde, amor e tranqüilidade.

    Aldo e Carminha,
    Vocês estão passando o Natal aqui?? Um Natal com muita paz para vocês, queridos amigos!

    Edelize,
    Tenho certeza que o teu tender será o maior sucesso!
    Um Natal com muita alegria, amor e paz para vocês.

    Beijos para todos!


Deixe uma Resposta

