Primeiras notas de Hong Kong.

Janeiro 11, 2008

Chegamos em Hong Kong depois de dois voos incrivelmente longos. O segundo, de Paris para ca, foi o pior e o mais lotado. No voo de Sao Paulo p/ Paris, eu consegui dormir e descansar, mas no ultimo nao deu jeito, acho que dormi umas 3 horas das 13 de viagem. O hotel eh otimo e nunca uma ducha me foi  tao benvinda. As primeiras impressoes, vista dos olhos de uma pessoa cansada e com muito sono, sao muito nebulosas. Quem vem para Hong Kong desavisado, esperando encontrar uma ‘tipica’ cidade chinesa, se decepciona. Como ja tinham me dito, Hong Kong lembra um pouco o Rio de Janeiro, e portanto eh muito bonita; mas, por outro lado, eh muito mais moderna. Hoje o esquema vai ser ficar acordada ate quando puder. Tentarei escrever rapidamente rapidamente, vez por outra, e talvez postar alguma foto.

2 Respostas to “Primeiras notas de Hong Kong.”

  1. regina Says:

    Cris,

    Que bom saber que voces chegaram bem, apesar do cansaco.

    Bjs.

    Regina

  2. cris s Says:

    Regina,

    Pois nem eu acredito, ainda estou sentindo o balanco do aviao. O segundo voo foi barra pesada (nao o voo em si, mas foi muito desconfortavel e eu nao dormi). Mas tah valendo muito a pena. Eh tao bom a gente se aventurar, neh? Eu ja havia esquecido do gosto.

    Tudo bem com voce? Eu recebi o teu email, ainda nao tive tempo p/ escrever.

    bjs


Deixe uma Resposta

