Volta à realidade.

Janeiro 29, 2008

Dois quilos mais tarde e muitas milhares de milhas depois, voltamos à chuva e ao frio de Curitiba. É verão aqui, mesmo? Enfim, estou agora procurando receitas ‘fáceis, rápidas e saudáveis’, se alguém conhecer um site bom, avisa, por favor? No mais, é volta à realidade: à família, ao trabalho, às arrumações da casa. O jet-lag que passe logo, porque eu tenho muito o que fazer.

5 Respostas to “Volta à realidade.”

  1. Gi Says:

    “Dois quilos mais tarde” foi ótimo.. Mas Cris, quem era aquela garota magra da foto? Que conversa mole é essa de dieta?😉 Olha só, por aqui está um tempo estranhíssimo! Não digo que está frio, porque senão estaria exagerando, mas aqui em casa, por exemplo, eu estou dormindo com um cobertor fino esses dias. “num estou intiendiendo nada”! Apesar de achar melhor o sol quente ir embora um pouco, fico chateada com a chuva, porque quero visitar a roda-gigante do Forte de Copabana. Já fui, vi, mas nada de subir. ;-)) Chuva direto com essas mil poças pelas ruas ninguém merece. A minha prima de Curitiba está aqui de novo e o marido dela dana a falar mal do Rio quando vem.. Meus amigos ficam pra morrer.

  2. Gi Says:

    Ah, lembrando, e logo nós que adoramos Curitiba. O “jet lag” passa rápido. Mas não vou dizer que é psicológico porque você atravessou o Globo quase. ;-))

  3. cris s Says:

    Gi, a ‘garota’ magra não tá magra… eu fui magra, palito, aliás, a minha adolescência. Depois dos 20 era magra, depois dos 30 menos magra e agora, há uns 2-3 anos tenho travado guerras chatas contra a balança. Vou tentar fazer uma dietinha pra ver se a coisa melhora!
    Gente, então até aí no Rio o tempo tá estranho? Ninguém merece essas poças, é verdade.
    O jetlag já tá bem melhor, hehe, só tô com a maior saudades dos nossos dias lá…

    bjs

  4. Sonia Says:

    Olá! Aqui vai o link do blog de uma amiga, de Campinas, SP, a Cris. Ela é um amor de pessoa e publica receitas deliciosas e bem explicadas. Aqui está: “From our home to yours – Receitas”:
    http://fromourhometoyours.blogspot.com/
    Abraços!

  5. cris s Says:

    Oi Sonia!
    Seja benvinda! Obrigada pela dica do site da Cris de Campinas, sabe que eu já havia dado uma espiada lá no ano passado??
    Apareça sempre.
    Abraço,

    Cris


Deixe uma Resposta

