Não dá

Maio 14, 2008

Eu não estou conseguindo me concentrar direito no trabalho. Fico pensando nos dois desastres na Ásia. O de Mianmar conseguiu piorar pela ignorância sem medidas de uma Junta ignóbil. Em contrapartida, a reação do governo chinês foi, graças aos bons céus, imediata. Só que, para somar com o número de mortos que só faz crescer tem agora o risco da represa… Não sei mais o que pensar… Espero que eles tenham força para continuar cuidando de tanta tragédia e desgraça. Agora vou tentar voltar a trabalhar.

 

Que Buda lhes dê serenidade e conforto.

2 Respostas to “Não dá”

  1. leila Says:

    Muito triste mesmo, e também nos lembra como a vida humana é frágil. Terremoto, ciclone, podem acontecer em muitos lugares no mundo.

    Depois que eu refizer minhas finanças (tô saindo de férias agora), vou fazer uma doação para as vítimas.

  2. bellavida Says:

    Oi Cris, acabei de escrever um post super pra cima lá no TQG e pensei nas pessoas que estão passando por essas situações tão difíceis… Tem tb o pessoal no Libano e no Sudão que nunca tem paz…

    complicado, né?


Deixe uma Resposta

