Setenta e sete mil !

Junho 16, 2008

Não tenho a menor idéia do que isso representa, acredite, mas quero deixar registrado que hoje o Público&Privado recebeu 77 mil hits!! Eu desconfio que a grandíssima maioria das pessoas que passa por aqui estava procurando outra coisa. No entanto, sei que alguns dos meus posts são até bem populares. O post sobre a minha paixão por lavandas ainda recebe alguns comentários. O post sobre a Literatura e o Aquecimento Global é lido, mas ninguém comenta. Aliás, acredito que eu tenha bem poucos leitores, mas são os mesmos de sempre e eu fico muito feliz por isso. De vez em quando o meu querido amigo Aldo lê as minhas besteiras e agora tem também a Ziloah, minha amiga desde o magistério. Tem épocas que eu não tenho tempo para o blog, tem épocas que o assunto está escasso, tem épocas que eu não quero escrever. Mas quero manter este cantinho aqui, nem que seja para os meus cinco querido leitores. Ah, e para mim, é claro! Porque é legal pensar que o blog possa funcionar como um registro pessoal, um pouco na linha do diário, com pinceladas de literatura, crítica, flores e o que mais der na telha. Para você que vem de vez em quando ler os meus modestos posts, obrigada e um abraço!! Cris S.

Por que razão o número 77? Dá uma olhadinha aqui. No creo en las brujas, mas sempre é bom, né?

 

7 Respostas to “Setenta e sete mil !”

  1. Raquel Says:

    Cris,

    parabéns!! Não seria por causa do Rushie, fatwa e tal?

    Espero que todos pelo menos tenham dado uma lida no seu bloguinho delicioso!

    Bjs bjs

  2. Cris S. Says:

    Raquel,

    O 77 foi deliberado, na realidade. E calhou de dar certo e eu estar atenta no fim de semana, então achei legal e quis registrar.

    Quanto ao lance do povo ler, é claro que seria legal, mas eu acho que a grande maioria cai aqui totalmente desavisado e some dali uns segundos. Mas o legal mesmo é ter leitores como você e mesmo que o número seja ínfimo já valeu a pena!!

    beijocas

  3. bellavida Says:

    Oi Cris, eu sempre passo por aqui! Tem um tempão que não comento por total falta de tempo! Masacho que agora tô de volta!

    Sabe que nunca li Rudshie?

    bjs

  4. Kélia Says:

    Oi Cris de vez em quando passo e lêio sim o que você escreve, acho muito legal seus textos e comentarios. Eu nunca deixei nada porque antes tinha medo do que as pessoas pudesse pensar mas agora eu deixei isso de lado. Se quiser acessar o meu blog pega o endereço comecei ele agora esta semana . http://klikatagua.blogspot.com/

    Abraços

  5. Ana Paula Says:

    Concordo com você sobre escrever para nós mesmos. Que seja! E mesmo que de vez em quando, é sempre bom saber que compartilhamos com alguém uma idéia, algo que, muitas vezes, nem passa pela palavra e já vem direto para cá. Quando tem comentário, que gostoso que é.
    E eu é que agradeço por você manter este cantinho.
    Beijos.

  6. Cris S. Says:

    Isabella,

    Que bom que você passa aqui, gosto muito dos teus comentários! Eu sempre passo lá no TQG também!

    beijocas

    Kélia,
    Obrigada pelo comentário e sinta-se sempre benvinda. Que bom que você deixou o medo de lado. No fundo, a gente tem que escrever mais para a gente mesmo, não é?
    Vou passar lá no teu blog para uma visitinha!

    bjs

  7. Cris S. Says:

    Oi, Ana Paula,

    Concordo exatamente com você, e é, aliás, o que eu falei no comentário acima. Se você escreve para você, você se decepciona menos. Antes eu escrevia posts mais elaborados, agora está tudo mais light; o que não impede que eu mude, de vez em quando. Quando der um tempinho (tô bem ocupada!) dou uma passadinha no teu blog. Obrigada por ser tão gentil!

    bjs


Deixe uma Resposta

