Fim do semestre

Junho 24, 2008

A procrastinação já não pode mais ter lugar aqui. Os prazos estão vencendo e agora vale apenas a filosofia da Nike: just do it! Eis, então, a minha to-do-list para efeitos organizacionais:

  1. Terminar de corrigir as provas e trabalhos de quatro turmas
  2. Entrar as médias e faltas no sistema
  3. Organizar os diários de classe e entregá-los
  4. Terminar de ler a dissertação de Mestrado 1
  5. Preparar a minha argüição
  6. Terminar de ler a dissertação de Mestrado 2
  7. Preparar a minha argüição
  8. Formatar onze artigos para publicação na revista eletrônica dos alunos do Mestrado
  9. Me reunir com a pessoa responsável por publicações eletrônicas

Eu sei que a lista não está completa, mas por ora basta. Boa sorte para mim!

5 Respostas to “Fim do semestre”

  1. Ana Says:

    Bon courage Cris, essas correções são a parte mais chata, mas a arguição pode ser bem divertida. Beijocas e boa metade de semana.

  2. JN Says:

    Boa sorte de facto!

    Haja trabalho🙂

  3. Laura Says:

    Boa sorte!
    menina, eu não consigo usar esta palavra: procrastinação. Acho tão feia, um palavrão🙂
    hihihi
    bjs Laura

  4. Raquel Says:

    Cris,

    você consegue!!!

    Ah, me dá uma ajuda? O que você acha deste cruso aqui? Vale a pena?

    http://www.casadosaber.com.br/curso.php?cid=1030

    Bjs bjs


Deixe uma Resposta

