Você queria ser a Angelina Jolie?

Julho 3, 2008

 Imaginem só chegar ao ponto de ter que mostrar o barrigão para apaziguar os vorazes paparazzi que nunca dão tregua. Nem para parir. Que horror.

10 Respostas to “Você queria ser a Angelina Jolie?”

  1. Alexandra Says:

    E vc viu que jah comecaram a especular que a mulher da foto eh um duble? Haja paciencia, viu?

    Deixem a mulher em paz!

  2. Leila Says:

    Ah, se queria (mas so’ depois que ela ficou com o Brad Pitt, porque antes ela era muito maluca, ha ha ha).

  3. Ana Says:

    Eu queria a cara e o corpo, o resto eu dispensava, inclusive a turminha de remelentos, deusolivre🙂

  4. Ana Says:

    outra coisa, ela adora aparecer, ou seja que aguente o tranco com firmeza e classe rs.

  5. Cris S. Says:

    Alexandra,

    O princípio seria o mesmo: ter que dar satisfação de um dos momentos mais íntimos da tua vida.

    Coisa louca, né?

    bjs

  6. Cris S. Says:

    Leila,

    Devo ser a fã número 1 da Angelina. Ela é descolada, linda, inteligente, compassionate, rica e ainda por cima casada com o Brad Pitt.

    Tá, mas ela deixa ele no chinelo…

    Ah, outra, amo os remelentinhos dela (viu Ana, hehe)! Deve ser uma família bem legal e eu adoro ver como ela e o B.P. são super hands on como pais.

  7. Cris S. Says:

    Ana,

    Ó eu ficava com tudo dela: mente, corpo, marido e até os remelentos (pra mostrar que a vida não é só glamour).

    E não acho que ela das mais inzibidas. (sou a maior fã da mué, admito)

    beijocas

  8. Laura Says:

    Lógico que queria nascer linda como ela e ter a capacidade de virar a vida e fazer o que quer, sendo generosa, ainda por cima- qto a ele, não é o que mais admiro, mas é uma gracinha. Parece fraco perto dela. Tem cara de jovencito.
    bjs querida, Laura

  9. cris s Says:

    Laura,
    Acho que todas nós gostaríamos de ser ela nÉ?

    Sobre o “jovencito”.: concordo total com você, ele fica meio à sombra da Angelina. Eu acho q ela tem melhorado como atriz. Vc viu o Brave Heart? Ah, e eu amei o Girl, Interrupted. Ela era a própria personagem.

    beijocas

  10. Laura Says:

    Cris
    não vi estes filmes, não, bjs
    Laura


Deixe uma Resposta

