Então tá

Julho 4, 2008

– Mãe, hoje vi o Karl Lagerfeld pela segunda vez. Nos contaram que ele é nosso vizinho. Ah, daqui um pouquinho vamos tomar chocolate quente no Angelina. Vou estar pensando em você. E você?

– Então tá, filha. Eu e o Dad estamos de saída para fazer compra na quitanda. Tá faltando farinha e tomate.

(…)

A Maria Luiza, minha filha mais velha, está passando uma temporada em Paris. Eu adoraria estar lá com ela porque eu morei em Paris por um ano e tenho ótimos souvenirs. Mas ela está com a minha mãe e, pelo jeito, a coisa está cheia de glamour e charme! Um pouco diferente da época que passei estudando e trabalhando (mas aproveitando horrores!) na Cidade das Luzes!

Profites-en pour moi e pour toi ma belle!

P.S. Angelina é um café ultra tradicional e badalado, que tem o chocolate quente mais gostoso do mundo.

Uma resposta to “Então tá”

  1. Raquel Says:

    Cris,

    que fofa sua filhota!!!

    Bjs bjs


Deixe uma Resposta

