Madonna’s divorce and a piece of Britney.

Outubro 15, 2008

Então onde há fumaça, há mesmo fogo e a Madonna está se divorciando. A cantora, que é uma mestre estrategista, por algum motivo, deve ter considerado melhor anunciar a separação agora, ao meio de uma turnê. A mídia toda em cima e qualquer passo em falso que ela dê será totalmente escrutinado. Porque se você se separa, naturalmente você deve se separar por conta de algo gravíssimo, não é mesmo? De preferência, por  causa de alguém. E aí tudo faz o maior sentido, pois ninguém nunca se separa porque o casamento não está dando certo, na lógica infame das pessoas. Se eu fosse a diva, assim que pudesse, sumiria da face da terra por um bom tempo Iria fazer algum retiro kabalístico em Israel, e depois ficaria de molho no Mar Morto, pensando na morte da bezerra. É que eu odeio gente em cima, ainda mais em momentos que deveriam ser essencialmente privados. Mas, na realidade, não temo pela Madonna, ela sempre sabe muito bem o que está fazendo. Diferente da Britney Spears, que protagonizou momentos tipo fim-de-carreira (em todos os sentidos) depois de se separar daquele mala-mor. Mas eu torço pela Britney e, de fato, ela está, aos poucos, getting her s* together e vai, com toda a certeza, recuperar os cabelos e a honra. Aliás, ela e, sem dúvida nenhuma, a Madonna. Logo, logo.

Madonna na turnê de 2008

6 Respostas to “Madonna’s divorce and a piece of Britney.”

  1. Laura Says:

    Obrigada pelo comentário lá. Eu gosto de andar com roupas elegantes mas confortáveis, me cuido sempre- acredita que não engordei na viagem?
    prefiro ser assim, não sou gulosa.
    Bjs querida, Laura

  2. mi Says:

    q coisa nao? parece q em um dos shows ela dedicou uma musica aos emotionally retarded, dizendo q conhecia um… hmmmm quem sera?

  3. cris s Says:

    Laura,
    Você está realmente elegante! Parabéns por não ter engordado na viagem. Eu sempre como demais e engordo… não tem jeito! bjs

    Mi,
    A Madonna é muito inteligente e deve estar sabendo muito bem o que faz. Não me preocupo com o destino dela. bjs

  4. Laura Says:

    Eu comi bem, mas andei muitooooooo ai que saudades.
    Tb torço pelas estrelas que estão sofrendo, odeio estes paparazzis todos, estes urubus.
    Se eu fosse Madonna tb faria o que vc disse, e se fosse a Xuxa tb🙂 sumia…
    bjs laura

  5. bellavida Says:

    o povo adora especular, né? É fogo! Sinto pelas crianças… Deve ser complicado ter tanto dinheiro e nenhuma estrutura (imagino eu).

    bjs

  6. cris s Says:

    Isabella,

    O povo especula de todos os lados, deve ser horrível. Mas a Madonna vai dar conta sim!

    bjs


Deixe uma Resposta

