um mês na vida de Luana Piovani

Novembro 18, 2008

Duvido que as grandes personagens encarnadas pela reputada atriz Luana Piovani tenham uma vida tão, digamos assim, atribulada. Em primeira mão, (tá, talvez em enézima mão), acompanhemos o que aconteceu com a loira (?) atriz no prazo de um mês:

  1. O noivado com o grande ator Dado Dolabella, o homem de sua vida e com quem ela falou que ia ficar forever and ever and ever, vai para as cucuias quando ele, num acesso de cíumes,  agride Luana, a mulher de sua vida, forever and ever and ever, e depois bate na sua camareira. A sociedade fluminense fica deveras chocada, afinal, a índole do rapaz sempre foi “da maior paz” e ele é  “muito gente boa”e, além de ser filho de excelente atriz, que realmente deixou marcas no mui consagrado teatro brasileiro.
  2. Na semana posterior ao trágico ocorrido, Luana dá entrevistas exclusivas para deus e todo mundo, relatando que, primeiro: ela não foi agredida não e, depois, que foi agredida sim e vai provar, vocês vão ver. Luana foi ou não foi agredida?
  3. Luana foi agredida sim, confirmam os laudos médicos e dois vídeos. Luana é a vítima de agressão e vai à praia na Barra para afogar as mágoas na orla (e se bronzear um pouco também porque ninguém é de ferro). A vida é cruel.
  4. Mas alguns (uns 3 ou 4) dias depois, Luana é vista aos beijos e amassos com o grande empresário Felipe Simão, ex da célebre cantora baiana Ivete Sangalo. Indagada, a discreta atriz Luana Piovani diz, em inglês sem sotaque: life goes on! Sim, life goes on muito rápido, Luana.
  5. O affair com Felipe aparentemente já estava indo de vento em popa, até que, semana passada, o sério empresário agride um modelo de carreira sólida, de cerca de 15 anos, quase 16, com quem Luana teria conversado numa festa de arromba.  Nem bem se livra de um noivo violento (“eu fui provocado”, by the way, diz o celebrado ator Dolabela, provocando ecos fraternos em amigos e amigas), Luana se vê novamente acompanhada pela fúria de outro homem. Homens não prestam, ela pensa. Mas Felipe nega qualquer envolvimento na briga com o digno modelo. Ah, e afirma que ele e Luana são apenas amigos. Está bem, está bem, aqueles amassos foram apenas truques fotográficos, todos nós acreditamos.
  6. Infelizmente, no entanto, as próximas notícias de Luana continuam a seguir o mesmo curso de quando tudo começou. A atriz teria agredido uma produtora da Rede Globo por não ter gostado do cardápio servido. Luana apertou o braço da produtora e a arrastou, gritando histericamente. Cabe lembrar que a brilhante atriz é conhecidamente exigente quanto aos seus salutares hábitos gastronômicos e queria comer polenghinho light, maçã da Mônica, banana e muita, muita água de côco para hidratar, porque sabe como é que é o Rio de Janeiro em novembro.
  7. Luana negou tudo. Imagina só, logo ela que era vítima da violência. Como é que pode.
  8. Luana desiste da gravação da TV Globo, para o infortúnio dos milhões de fãs brasileiros (mais 12 argentinos e 5 paraguaios) que aguardavam.
  9. Luana dará continuidade ao monólogo, célebre texto da dramaturgia brasileira, Pássaro da noite.

Desculpem a brincadeira, é óbvio que eu tenho compaixão pelo que a Luana passou com o noivo, que, aliás, já provou para todos que não bate bem. Só que  quando a a desgraça desanda, vira deboche. A tragédia quase sempre toca a comédia, seja na ficção, seja na realidade. Se eu fosse a L.P., tiraria meu time de campo durante um bom tempo e ia repensar tudo, inclusive meu cardápio. Boa sorte para ela.

7 Respostas to “um mês na vida de Luana Piovani”

  1. Ana Says:

    Cris, eu vi uma analise do caso aqui e queria compartilhar : http://katylene.com/?p=636
    O que me fez rir foi a tirada : “isso eh comida que se apresente ?” ha ha ha. Beijocas.

  2. cris s Says:

    Ana, quase morro de rir com o post, hahaha!!Quem é essa figura? Mas sabe, o caso L.P. é só o que o nosso sério jornalismo fala. Não dá para fugir. Mas tá descambando pro deboche.

    bjs, bjs

  3. Leila Says:

    Caramba, a vida dessa mulher esta’ mais mirabolante que novela da Globo. Eu acho interessante porque ela ja’ nao e’ tao garota assim, devia ter mais maturidade em seus relacionamentos e na vida profissional.

  4. Ana Says:

    o que me surpreendeu foi saber que ela é adventista do 7o dia…Cris a figura do post é o mesmo que tinha um antigo blog desse personagem Katylene🙂 Beijocas.

  5. Gi Says:

    Acho um pouco demais pedir “maturidade” de qualquer ser humano nessas horas, porque cada um sabe de si, de suas mágoas. Quem não é impulsivo nunquinha que atire a primeira pedra.

    Agora concordo em gênero, número e grau com você, Cris: tragédia e comédia estão juntinhas mesmo. E não é à toa que todo palhaço é triste. Pra quem gosta ou crê: ter ascendente em Sagitário e uma Lua transbordando de emoção (mas sem conseguir se entender e entender o mundo a atender às suas necessidades) na casa XII é dose. Ela é assim.

    No mais, não entendo como eles se expõem tanto, meu Deus. Mesmo não sendo nem um pouquinho famosa (houhou), tenho medo até de mostrar foto na internet.. o que dirá ter a vida estampada nas revistas de fofoca. Horreur. ;-0

    A propósito: a minha vida é mais conturbada que a dela. Só que a diferença é que nunca entraria na competição. Rio ou choro?

  6. Gi Says:

    Uma mini-análise: sabe o que acho também? As pessoas perdem muito pouco na vida. Sobra muito conforto, muitos ganhos e muitas vontades atendidas. Essa gente tem que sofrer um pouquinho.

  7. Laura Says:

    Eu vi algumas vezes a Luana no ‘Saia Justa’, é muito bobinha, tipo inocente. Infantil demais, não cresceu. É verdade, Gi, a gente só cresce sofrendo um pouco. Este povo tem tudo a seus pés, entonces…
    bjs Cris, Laura


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: