síndrome de barata tonta

Novembro 23, 2008

O tão esperado e temido fim do ano chegou. Temido porque vem acompanhado de tum turbilhão de contecimentos, tarefas e pressão dos alunos.  A síndrome da barata-tonta já baixou em mim. Vou relacionar as coisas mais importantes que eu tenho que fazer, numa esperarança louca de que que eu dê um basta  logo na desorganização que essa barata-tonta provoca. Porque quanto mais rápido eu me livre dela, mais cedo eu posso curtir as férias! Campanha Xô tarefas!

  1. corrigir as provas
  2. corrigir texto e me encontrar com orientando mestrado
  3. encontrar os dois diários de classe que sumiram…
  4. preencher todos diários
  5. passar as notas na intranet
  6. assistir às apresentações de mono das minhas orientandas
  7. formatar toda revista (nem bem acabo uma…)
  8. verificar uma questão do IRF (shivers!)
  9. organizar (outra lista) o jantar do nosso Thanksgiving que será transferido para o fim de semana, já que eu trabalho na quinta e que, de qualquer forma, já estamos adaptando o evento para a nossa realidade.
  10. verificar se ainda tenho que reformatar tudo de novo um artigo que foi aceito para publicação.
  11. falta coisa, depois completo.

10 Respostas to “síndrome de barata tonta”

  1. adriamaral Says:

    Cris, minha lista tá bem parecida, que horror!!!! não agüento mais! esse fimde eu bebi muita irish and british beers pra não pirar de vez pq o acúmulo de coisas tá me deixando desesperada. E ainda tenho q ler uma tese pra argüição e fazer minha última viagem de trabalho do ano.. afff

  2. Edelize Says:

    Cris, os meus últimos seis meses estavam bem parecidinhos com isto, uma listinha enorme (e eu estressada e muitas vezes estagnada pra valer – talvez explique meu desparecimento da blogosfera). Por sorte, final de ano no cliente que estou é bem tranquilo, e já estou desacelerando. O negócio é não procastinar, get rid of them all asap! Beijocas.

  3. Ana Says:

    Cris, vai matando item por item e tudo vai dar certo. Final de ano é dureza, mas trabalho terminado sempre tem gostinho bom. Beijocas e uma bela semana pra ti.

  4. Gi Says:

    Eu tento me manter lúcida. Isso porque não dá pra contar nem metade de tudo que me aconteceu em 1 ano. ;-0 Boa sorte nos teus afazeres e metas, Cris!

  5. Gi Says:

    A propósito, meu blog mudou a url. Tentei continuar antes, mas parei. De repente, paro esse de novo. ;-0

  6. Laura Says:

    Eu sei que vc dá conta de tudo e ainda faz comidinhas gostosas e cuida das lavandas🙂
    Eu não faço comidinhas gostosas faz tempo nem molho o jardim.
    bj laura

  7. cris s Says:

    Adri,
    Só bebendo mesmo haha! Tem ainda muita coisa que eu não inclui na listinha…help!
    bjs

    Edelize,
    Que bom que você voltou! Tava sentindo falta do teu blog e dos teus comentários. Que bom que vc já está desacelerando. Vou passar no fatimando assim que der.
    Bjs

    Ana,
    É isso que estou tentando fazer! E tão logo acabe tudo terei o gostinho de missão cumprida!!
    bjs

  8. cris s Says:

    Gi,
    Não tinha idéia que você tinha um blog novo! E já quer parar esse também? hehe! vou lá depois dar uma fuxicada!
    bjs

    Laura,
    No dia a dia não tem comidinhas gostosas! Isso é p/ quando tenho tempo e vontade e a coisa anda difícil ultimamente. Quanto às lavandas e as flores, dá dó de ver, porque andam negligenciadas, mas a natureza é incrível e cuida delas por mim!

    beijocas

  9. Gi Says:

    Na verdade, pode até tirar aí dos links porque, além de mudar a url (estava cansativo e não tinha a ver com a proposta “atemporal”), não quero muito atualizar porque me disperso demais.

  10. cris s Says:

    Gi,

    Mas qual é o teu novo blog, então? O meu blog também me dispersa, mas também faz bem e ajuda a manter contato com as amigas🙂

    bjs


Deixe uma Resposta

