preparos & um pouco de cansaço

Novembro 28, 2008

Mal acabo de chegar da minha última aula do mestrado e a casa está a mil e todos animadíssimos com o nosso thanksgiving amanhã. As meninas ensaiaram algumas organizações, uma fica picando as coisas e a outra funciona como auxiliar lavando, etc. Meu marido ficou responsável pelas compras e por fazer as massas das tortas porque eu sou um desastre neste quesito. Eu faço a farofa/stuffing e as tortas: as duas pecan pies e a pumpkin que eu não posso nem sentir o cheiro de tanto que não gosto. A mince pie já desistimos porque ninguém gosta. Estão tocando música na cozinha pra entrar no clima festivo e eu só fico pensando na bagunça pós festa amanhã. Minha falta de ânimo tem tudo a ver com o fato de eu estar resfriada e querendo dar uma descansada. Mas descanso não vai ter e é melhor eu por a minha melhor carinha festiva e ir curtir os preparos com a família. Vou temperar os chesters e fazer a pecan pie que a família toda gosta. Tiro fotos e posto aqui depois.

6 Respostas to “preparos & um pouco de cansaço”

  1. Edelize Says:

    Happy Thanksgiving! Das comidinhas aí, eu posso dizer que não consigo nem sentir o cheiro é do mince pie. Aqui é tradicional no Natal. Muito doce, chega a doer as bochechas de tão doce… Não sou muito fã de nada com pumpkin (outra obsessão nacional aqui). Cuide-se Cris! Que o resfriado logo passe… Tenham um ótimo Thanksgiving! Beijos.

  2. Ana Says:

    Da-lhe vitamina C Cris e happy thanksgiving pra vocês, o nosso foi light mas continuou hoje🙂 beijocas.

  3. cris s Says:

    Meninas,

    eu tô aqui tentando me curar dessa gripe que nem me deixou comer as comidinhas que eu tanto queria! Tô deitada estilo sessão TV, tomando chá e vitamina C. E o dia lindo lá fora…

    beijocas para as duas

  4. bellavida Says:

    Oi Cris,

    A-MO pecan pie. A desse ano veio do Whole Foods e estava divina! Foi a promeira sobremesa a acabar : )

    bjs e happy Thanksgiving atrasado…

  5. Isabella Says:

    Oi Cris,

    passei aqui pra lhe desejar um FELIZ NATAL e um LINDO 2009! Vou ficar fora por quase 3 meses mas blogando sempre que possível : )

    beijo grande

  6. Cris Says:

    Olá Cris,

    Obrigada pelo comentário e pelos votos de boa sorte. Gostei do seu blog. Prometo que voltarei em breve para ler mais.

    Beijos,
    Cris.


Deixe uma Resposta

