mulher esperta!

Dezembro 12, 2008

Esperta essa Nicole Kidman, correndo, num dia gélido em Londres, com essa jaqueta quentíssima da North Face:

northface_jacket1

Haha, é claro que é só pra dizer que eu tenho uma! Só que a minha é marrom café. Ela não é bonita nem nada e pessoalmente não curto essas down jackets/coats, engorda todo mundo. Mas existe coisa melhor para o frio? E a marca North Face já virou um clássico, usado por esportistas profissionais. Só desse jeito mesmo para ter uma roupa igual da Nicole Kidman: uma jaqueta. É óbvio que ninguém me veria com um vestido como esse que ela usou esta semana pra promover o filme Australia, junto com o feio do Hugh Jackman. Infelizmente, né!

11 Respostas to “mulher esperta!”

  1. Edelize Says:

    Quando viemos para cá, trouxemos duas jaquetas dessas, uma vermelha e outra cinza. Como você disse, engorda todo mundo… me sentia um bonequinho Michelin nelas. Beijocas

  2. cris s Says:

    Edelize,

    Elas são ultra quentes e bem confortáveis. Mas, é verdade, todo mundo fica igual o boneco Michelin! Ainda bem que não faz tão frio assim em Curitiba, dá pra enganar com casacos mais bonitos!

    bjs

  3. Ana Says:

    Cris, eu não vejo ninguém correr com um casaco desses, é muito quente e pesado, hoje em dia tem tanto casaco leve pra correr, mas pra temperaturas abaixo de zero nao tem outra alternativa, se bem que eu prefiro uma alternativa 3/4 e bom a Nicole Kidman é tao magra que pode até usar dois desses que nao engorda🙂 beijocas e boa semana.


  4. Cris, eu tenho um casaco parecido, so que o meu eh longo. Eu uso o inverno inteiro, porque me locomovo de bicicleta e preciso de algo que me proteja bem. Eh o casaco mais quentinho e confortavel que eu tenho.😉

    beijoo,

  5. cris s Says:

    Ana, se for pra vc dar uma corridinha e/ou jogging num clima abaixo de zero, a jaqueta é boa. Corrida de longa distância, nem pensar – a pessoa cozinha!

    bjs

  6. cris s Says:

    Fer,

    eu também gosto da minha jaqueta, mas não não tenho tanta necessidade de usá-la. Se bem que já a usei até dentro de casa no inverno (não temos calefação). É muito confortável e não deixa o vento entrar, deve ser ótima pra andar de bicleta.

    beijocas


  7. Aqui em Lisboa, nessa época do ano, não tem muito como escapar dessas jaquetas engordantes. Só elas me aquecem.
    A Nicole Kidman não deve ser muito normal, sair de casa pra correr no frio de Londres, onde muitas vezes a mínima de Lisboa é a máxima de lá. Eu não tenho vontade de colocar nem meu dedinho midinho pra fora de casa. Frio!!!!

  8. Cris S. Says:

    Oi Denise!

    As jaquetas são muito quentinhas mesmo. Mas olhe que eu já corri até sob neve e tem vários corredores/atletas que precisam se exercitar e não podem se dar ao luxo de apenas correr quando o tempo está ameno. Faz parte e, como a propaganda da Nike diz: “Just do it”! De qualquer maneira, depois de uns 10-15 minutos correndo, você esquece o frio.

    bjs


  9. Cris, eu sou tão calorenta que mesmo nos invernos mais rigorosos, nunca preciso de super proteção. Eu sempre achei esses casacos tão feios, que tentei o quanto pude escapar deles. No ano passado, tinha uma super promoção da Ann Taylor, como o preço era bom, comprei um na altura do joelho, realmente é bem mais confortável, mas acho tão deselegante, sempre que aguento, prefiro ficar com os outros mesmo.

    Beijos!

  10. cris s Says:

    Oi Denise,

    Eu sou super friorenta e sofro muito nos invernos rigorosos. Ter uma jaqueta certa, um casaco certo, é realmente vital pra mim. As jaquetas e casacos down não são nada bonitas, mas quando o frio aperta… Aliás, tem dia que até aqui em Curitiba (invernos húmidos e muito frios) elas se fazem necessárias!

    bjs

  11. rafael Says:

    boa tarde pesooal.
    moro na fronteira do rgs, um camioneiro traz casaco do chile para mim,e é quente e de qualidade, e não custam o absurdo que um north face custa, tambem são forrados de pena de ganso etc… abraços.


Deixe uma Resposta

