New Year’s Resolution IV

Dezembro 30, 2008

nyresolutions-iv

As minhas resoluções para o Ano Novo são quase sempre as mesmas e, ao contrário do que possam fazer crer os quadrinhos abaixo, eu acredito em fazer resoluções e me impor desafios. Algumas das minhas  resoluções foram cumpridas, o que me dá muita satisfação. Na realidade, eu acredito em força de vontade e determinação pois é só assim que a gente dá cabo nas coisas.

Desejo a todos um FELIZ 2009 com muita garra e determinação!!

2 Respostas to “New Year’s Resolution IV”

  1. Ana Says:

    Cris querida, feliz 2009, que toda a lista de coisas boas se realize, e que vc tenha energia e humor pra fazer de 2009 um ano de realizaçoes, de sucesso e de alegrias. E foi otimo te conhecer nesse ano que passou ! Beijo grande.

  2. adriamaral Says:

    Feliz 2009 pra ti Cris, que consigas tudo o que desejas! Vamos ter um ano complexo mas creio que cheio de novidades. bjo


Deixe uma Resposta

