what’s in a name, after all…

Janeiro 8, 2009

Vou direto ao assunto: o nome dele é Cat Kitty. Aconteceu o seguinte, aqui em casa todo mundo é hiper crítico e não conseguimos chegar a nenhum consenso quanto ao nome do nosso gatinho. Eu até forcei Orsino porque é um personagem literário que eu gosto, mas os outros três aqui torceram o nariz e botaram o pé firme. No meio tempo, tínhamos que chamá-lo de alguma coisa e daí ficou Kitty, porque, bem, porque ele era um gatinho filhote né. E não sei exatamente porque, o Kitty virou Cat Kitty. Pois é, nem vamos mais falar sobre o assunto, já deu rendeu muitas discussões aqui em casa. Sem mais delongas, apresento, então, o nosso Cat Kitty, um gatinho afetuoso que é puro charme!

cat-kitty-08

Hi, my name is Cat Kitty. Go figure.

15 Respostas to “what’s in a name, after all…”

  1. Ana Says:

    Nao resisti a comentar e mandar um beijo no nariz dessa fofura ! Cris cheguei de viagem meio que exausta, tudo deu certo mas me gastei horrores, ao ponto que sabado no final do dia eu tinha perdido a voz…e ainda nao recuperei totalmente, tô a 50 %…minha sorte é que soh tenho uma primeira aula amanha de uma hora…pra dar o plano de curso e explicar o funcionamento do semestre. Enfim, vortarei qdo a poeira baixar no final de semana. Beijao e espero que a virada do ano tenha sido gostosa.

  2. adriamaral Says:

    mas que coisa mais fofucha.. vontade de amassar.. lindo!!!

    te mandei email viu?

  3. Leila Says:

    Ué, não estou conseguindo ver a foto…

  4. Bergamo Says:

    Se fosse Kit Kat seu filhote seria um chocolate…rsrs
    Abraços,
    Bergamo

  5. Gi Says:

    Que gatinho liiindo! Adoro esses bichanos! Ele tem cara de “cinzazinho”. ;-))

  6. cris s Says:

    Pessoal,
    Eu e o Cat Kitty (aqui do lado) agradecemos pelas gentis palavras. Kitty ficou lisonjeado, sabem como são os gatos…

    Ana,

    o Kitty é muito lindinho mesmo. Que bom que tudo deu certo lá em NY, apesar do cansaço. Cuide o máximo com a voz, porque você precisa muito dela! Ah, adorei as fotos lá no blog da Alex, você tem a carinha que eu imagino!!
    bjs

    Adri,
    Ele é muito fofo mesmo! É muito afável. Só a noite, às vezes, ele dá uma de Mr Hyde, hehe.

    Leila,
    Será que você consegue ver agora?

    Bergamo,
    Pois teria sido uma ótima (chamá-lo de Kit Kat!). Só que, enquanto esperávamos por um nome ideal, Cat Kitty pegou e agora não dá mais pra trocar!

    Gi,
    Talvez até cinzazinho pegasse melhor. Coitadinho, hehe.

  7. Ana Says:

    Cris, na medida possivel se vc puder se dividir com as meninas faz o Cat Kitty fazer umas brincadeiras com uma corda por ex., algumas vezes por dia…pra fazer ele se exercitar durante o dia, pq gato é bicho noturno, eles dormem todo o dia e de noite ficam alerta…com o passar do tempo melhora…eu sei que o meu aqui em casa mia de noite e dai nos apelamos pra uma espatula de cozinha ha ha ha, qdo ele ouve a gaveta da cozinha abrindo, ele vai pra cama…mas acorda qdo o homem do jornal passa, qdo tem sede e assim por diante…mas como vc mora em casa dah pra fechar a porta e deixar o bicho miar…eu aqui se deixar miar demais chamam o animal control🙂 Beijocas.

  8. adriamaral Says:

    Cris, nos encontramos amanha no Luccas as 16h Ok?
    bjo e até

  9. mi Says:

    muito fofo parece uma bolinha de pelo com olhos azuis hahahaha

  10. Raquel Says:

    Fuuuuefo!!!

    Cris, lembrei de você hoje porque fui na Da Vinci (uma livraria muito bacana aqui do Rio) e tinha uma edição francesa do “Dois Irmãos” do Milton Hatoum!

    Bjs bjs

  11. cris s Says:

    Ana,
    Que tipo de brincadeira com a corda? A gente tem uma espécie de elástico com um botão na ponta, ele adora caçar o negócio! Outra coisa, compramos brinquedinhos tipo bolinhas com sininho dentro, etc. e ele simplesmente ignorou. Meu marido fez umas bolinhas de papel alumínio e ele adora, inclusive vai bucar a bola e depois traz de volta pra gente jogar, feito cachorro, haha. Ele geralmente não incomoda depois que vamos dormir, até que ele é bem bonzinho. Mas sabe como é, gato é predador né? Só acho uma pena não poder andar com ele por aí, feito cachorro, né?
    beijos e obrigada pela dica!

  12. cris s Says:

    Mi,

    É muuuuuito pelo, você não imagina. Minhas roupas é que o digam…. Aliás, levei o maior susto quando demos o primeiro banho nele: ficou mínimo, estranhíssimo… bjs

  13. cris s Says:

    Raquel,

    O Hatoum é prof de literatura, um escritor premiado, tido como “O” grande escritor brasileiro da contemporaneidade, etc. Ótimo pra ele, eu não consegui gostar da literatura dele, fazer o quê, não é? Aliás, prefiro o Cristovão Tezza e o João Gilberto Noll. Mas na verdade, sabe o que eu não curto na literatura brasileira? É uma certa necessidade de tornar obscuro algumas metáforas, temas, etc. e não estruturar bem a narrativa. Isso, para mim, é um erro detestável. Mas, como se diz: to each, his own!
    beijocas

  14. Ana Says:

    Cris, mas entao o Cat Kitty brinca bastante, o meu também trazia a bolinha🙂 a brincadeira com a corda é como essa do elastico, você fica arrastando a corda e ele vai atras, pula, pega a corda…Mas se ele nao incomoda na hora de ir dormir tah beleza ha ha ha ! essa agitaçao de noite é coisa de chaton mesmo, o meu é tao curioso, fico com pena tambem que ele nao possa ver todas as maravilhas do mundo externo, mas é perigoso e andar com eles na coleira (jah fiz num passado distante) nao dah porque ele quer subir nas arvores e fica muito vulneravel se aparece um cachorro por exemplo (aqui tem muito cachorro…) Beijocas e bom finde.

  15. cris s Says:

    Ana,
    Coitadinho, podia brincar mais se a gente se dedicasse e tenho certeza que ficaria bem calmo à noite. O teu gatinho também brinca de trazer a bolinha? São bichanos super inteligentes! Quanto a sair com eles, você tem toda razão. Mas sabe Ana gatos são tãão curiosos que eles se entretém em casa mesmo (com as nossas coisas, haha!).
    beijocas


Deixe uma Resposta

