duas meninas

Fevereiro 2, 2009

Tudo bem que eu e o meu marido até festejamos a paz e tranqüilidade de ficarmos sós sem muito agito. Tudo bem que a casa fica mais limpa, mais organizada e mais quieta. Ninguém ligando para pedir incessantemente para buscar, para levar, para saber se pode isso ou aquilo. Se ficam em casa, a inquietação é grande; se saem, os incômodos e a preocupação são muitos. No entanto, apenas uma semana e… quantas saudades das duas belezinhas. Olhem só que lindas, prontas para o baile de formatura da minha sobrinha, em janeiro:

girls2-jan-09

12 Respostas to “duas meninas”

  1. Ana Says:

    Cris sao lindas mesmo e garanto que puxaram pela mãe🙂 eu acho que ter filha mulher é uma benção, sempre quis ter tido uma irmã mulher pra fofocar, brigar e trocar as roupas🙂 Tô pra te mandar um email, mas ando numa pauleira aqui, trabalho e burocracias e correndo atrás do prejuízo🙂 Beijão.

  2. Leila Says:

    Maravilhosas e chiques!

  3. cris s Says:

    Adri,

    Thanks! Elas são bem bonitinhas mesmo!

    Ana,

    Obrigada, na verdade elas são versões melhoradas! Sabe que é exatamente o que você falou: ter meninas é muito mais divertido porque elas participam muito mais do meu mundo. Temos nossos dias mulherzinhas, fofocamos etc.🙂

    Quanto ao email, responda quando você puder. Eu sei que você está bem ocupada. No sweat! bjcas

    Leila,

    Obrigada! O vestido da Luli é lindo e o da Caro é a carinha dela, bem apropriado pra idade. Apenas achei que a Luli abusou do auto bronzeador, mas tudo bem. bjs

  4. bellavida Says:

    Que lindas, Cris, parabéns!

    Eu só tenho o Filhote que, por enquanto, é um camanheirão! Ele viajou com o pai então está um silêncio aqui… Estou morrendo de saudades!

    bjs

  5. Raquel Says:

    Liiindas!!!

    O cabelo da Luli tá lindo, e a Caro é toda girlie, né? Fofas demais.

  6. Cris S. Says:

    Isabella,

    Obrigada! Fico toda prosa com essas menininhas🙂

    Aliás, o teu filhotinho é muito lindo. BTW, não se preocupa, ele volta já já!

    bjs

    Raquel,
    Ai, também acho (que elas sejam lindas)! Obrigada. O cabelo da Luli tava show, tinha um coque lindão atrás! A Caro é realmente toda girlie, usa laços no cabelo e além de tudo é super hiper mega mulherzinha. Você acredita que ela guarda dinheiro pra comprar um tônico da Clinique! Nunca vi isso, haha!
    beijocas

  7. Raquel Says:

    Ela guarda dinheiro para comprar tônico da Clinique??? VCIrei fã, hahaha!

  8. Cris S. Says:

    Denise,
    Obrigada!🙂

  9. Edelize Says:

    Todas já disseram aqui, mas olha que elas são lindérrimas (devem ser a cara da mãe).


  10. Nossa, que lindas! Parabens !!!
    Beijos,
    Si


Deixe uma Resposta

