Endurance

Março 3, 2009

Como se eu não estivesse nem um pouco ocupada hoje, ainda paro para fazer esse besteiras. Mas esse quizz hit the nail on the head (acertou na mosca) o meu estilo esportivo. Se quiserem perder tempo como eu, vão lá no site da CNN. De qualquer forma foi somente por conta da tal endurance que eu consegui correr três maratonas e que participei de várias outras corridas. Quem escuta pensa que eu corro super rápido, etc. Que nada, sou uma slow runner, corro devagar. Devagar e sempre. E raramente me desvio do meu objetivo de corrida. Isso deve significar algo, imagino  (puro devaneio de wishful thinking).

endurance

2 Respostas to “Endurance”

  1. Mike Says:

    First blog I read after wakeup from sleep today!

    ________________________
    Proven! How to cure Acne Naturally.Email to mike.wilson80@ymail.com for more information.

  2. Laura Says:

    Cris.
    Esta semana se comemora o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de Março.

    Que tal se todos nós fizéssemos uma referênca em apoio à menina- mãe, que acaba de abortar e sofrer ataque da Igreja? OK. a excomungada foi a mãe, os médicos que a socorreram, ela é ‘de menor’ como disse o arcebispo.

    Acho que ela precisa saber que nós a apoiamos, se a Igreja excomunga, nós protegemos.

    Abraços,
    Laura

    Leia aqui:

    http://lauravive.blogspot.com/2009/03/revoltante.html

    ou na minha página aqui no Portal L N:

    http://blogln.ning.com/profile/LauraDiz


Deixe uma Resposta

