importantérrimo

Abril 5, 2009

Pra relaxar, porque essas coisas de maquiagem, um hábito que adotei recentemente, só têm me dado prazer e diversão.  Algumas comprinhas do ano:

– óleo de amêndoas da L’Occitane: cheiro divino e pele extra macia. Valeu a pena.

-creme para a área dos óleos em bastão (igual p/ lábios) de óleo de oliva da L’Occitane também. Não usei, guardando para a viagem de julho.

-amei o MAC Fluidline blacktrack que faz uma linha perfeita nos óleos. O melhor delineador que já usei. The best.

– comprei também um bronzer (MAC), mas ainda não tive tempo de testar. De qualquer maneira, ando fascinada com a idéia do contorno do rosto e de usar cores mais escuras para esconder e as mais claras (iluminadoras) para destacar. Brilhante e funciona.

– finalmente comprei o celebrado iluminador (iridescent powder) Belightful da MAC e, ou não sei usar, ou ele não é tudo o que falam. Muito glitter e pouca iluminação. Um pouco decepcionada até agora, mas vamos ver ainda.

– Mas verdadeira decepção deve ser a do ultra queridinho Meteorites da Guerlain, que promete maravilhas. As comunidades de maquiagem e as reviews da Sephora me ajudaram a decidir. O produto é charmoso, os picolos meteóros também, sem falar no perfume de violeta que emana cada vez que você passa o pó facial. Só que, cadê o pó, cadê os pequenos meteoros coloridos que promovem um brilho ímpar na tua pele e te transformam numa mulher com uma pele de 20 anos? Ainda não vi traço deles, mas vou continuar tentando né, afinal quero fazer valer o investimento que fiz.  O problema deve ser meu que não devo estar sabendo aplicar. Notícias futuras dos meteoros virão, stay tuned porque é uma informação super importante para a tua vida.

meteoritesVoilà os famosos meteorites da Guerlain. “As pequenas perolas são o segredo para uma pele perfeita. As pequenas esferas instantaneamente iluminam e harmonizam o tom da sua pele com uma combinação de cores que combatem imperfeições.” (Do site da Sephora, então só pode ser Verdade Absoluta…)

7 Respostas to “importantérrimo”

  1. mi Says:

    nooooosssa se jogou na MAC!!! beleza🙂

  2. bellavida Says:

    Oi Cris, tb estou fã da L’Occitane. Essa linha de azeite é maravilhosa!

    Vou a MAC com esses nomes em mãos porque entro lá e fico perdida…

  3. Ana Says:

    Cris, eu adorei tudo que adquiri nos ultimos dias, fez uma puta diferença, alguns deles dicas suas, o primer, a base, o po mineralizer da mac, o novo corretivo. Ainda quero melhorar alguns quesitos, mas jah deu uma ajuda. Eu fico louca pelas coisas da occitane mas ainda estou sovineando, nao tive coragem. E bote uns links pras miguxas, eu demoro mas acabo experimentando🙂 e me conte pra onde vamos em julho ? pra essas bandas daqui ? Beijo grande.

  4. Raquel Says:

    Cris,

    os Meteorites da Guerlain são a maior enganação mesmo. Também já tive e não gostei.

    O Blacktrack é o melhor fluidline de todos. Agüenta até o tranco do calor aqui do Rio.

    Não consigo usar iluminador, tenho pavor de coisa brilhando, mas a dica é você usar em cima do ossinho das maças do rosto.

    Bjs bjs

  5. cris s Says:

    Isabella,

    Eu também gosto da linha de óleo de oliva (mão e corpo) da l’occitane! imbatível.

    Ana,

    Que bom que você gostou dos produtinhos. Eles são excelentes mesmo e fazem a maior diferença. Depois de um tempo, percebo que esses truques são preciosos. A pele já não é mais a mesma… Quando eu descobrir algo legal, dou outras dicas!🙂 Estou pra te escrever um email e ando super enrolada, mas já já escrevo! beijocas.

    Raquel,
    Infelizmente os meteorites são conversa fiada… fiquei bem decepcionada.

    Tem dias que acerto desenhar com o blacktrack, outros não. E quando borra dá o maior trabalho!

    Se vc não gosta de glitter, você vai detestar o iluminador belightful. Eu também tô tendo 2nd thoughts sobre ele (que foi bem carinho). O lance de passar em cima dos ossinhos das maçãs do rosto eu já conhecia (é excelente!)e passo nos cantinhos dos olhos, em baixo da sombrancelha. Eu AMO iluminadores. beijos

  6. Ana Says:

    Cris, voltando aos produtinhos, o tal primer e a base ajudaram horrores, e comprei um lose powder da mac, eliminou as marcas das olheiras clareia e ilumina a pele, rejuvenesce mesmo, ainda mais pra mim que uso oculos e trabalho no computador, … geralmente eu vou no banheiro lah pelas 10 da manha e olho no espelho e jah to um zumbi, agora ao meio-dia eu ainda to apresentavel. geralmente eu sinto a diferença nos produtos soh nos primeiros dias, mas dessa vez eu vejo o efeito durando, nao vou poder mais viver sem !🙂 escreve qdo puder, eu sei o que é essa correria louca. beijo grande.

  7. Lili Says:

    Olá. O Buno foi viajar e eu fiz uma pesquisa “básica” na internet para fazer minhas encomendas. Como tem sites sobre maquiagem! Até com fotos dos produtos. Também encomendei o pó bronzeador da MAC, mas ainda não usei. Não consegui decidir um rímel. Eu estava pensando no que comprar para prevenir estrias na barriga e acho que vai ser esse óleo de amêndoas que você comentou. Vou dar uma olhada. Bj


Deixe uma Resposta

