Pós Abril de Shakespeare

Abril 27, 2009

A semana voou e eu estive super ocupada com as coisas do Abril de Shakespeare, que aliás foi um tremendo sucesso. Dá gosto participar de um evento ao lado dos maiores shakespearianos do país, acadêmicos que brilham no Brasil e  no exterior. O livro Shakespeare sob múltiplos olhares (org. Anna Stegh Camati e Célia Arns de Miranda, Editora e Livraria Solar do Rosário) ficou muito bonito e todas as imagens do meu capítulo foram publicadas, fiquei satisfeita com o resultado. O lado social do evento foi intenso, com almoço e jantares todas os dias, e tive a oportunidade de fazer algo importante: networking, i.e., conversar com os colegas de outros estados e de conhecê-los melhor.  Agora estou aqui tentando dar conta do prejuízo que é o que eu devia ter feito na semana passada e não fiz e também o que tenho que fazer para a semana que inicia amanhã!  Ou seja, nem deveria estar escrevendo este post… mas sejamos mais complacentes, afinal hoje é domingo e eu já estou pra riscar o último ítem na minha to do list do dia! Amanhã a lista está mais longa, mas amanhã é amanhã e ponto. Fui.

6 Respostas to “Pós Abril de Shakespeare”

  1. Leila Says:

    Mostra um pdf ou foto da página que tem o seu nome, Cris!

  2. cris s Says:

    Leila,

    Desta vez apenas fiquei na organização do evento e ninguém de Curitiba deu palestras, apenas os de fora.
    O meu nome consta apenas no sumário do livro (meu capítulo), que eu posso publicar em PDF.
    Outra coisa, não pensa que eu esqueci, asssim que eu puder, leio o teu artigo. Aliás, não sei por que eu não consigo entrar no link que você mandou. Será que tem algo errado? Você poderia mandar o link novamente?

    beijocas

  3. Edelize Says:

    Oi Cris, somente para deixar um tchau pois já estou fechando as malas. Passou tão rapidinho… Fiquei muito feliz de te conhecer e espero que a gente se encontre logo, aqui ou lá! Um beijão e a gente continua papeando pelo blog. Ah, feliz dia das mães!

  4. cris s Says:

    Edelize,

    Espero que você tenha feito uma boa viagem e já esteja se adaptando à vidinha aussie! Eu adorei te encontrar e espero que a gente continue a nossa amizade. Bom retorno ao trabalho e obrigada por tudo!
    Um beijão

  5. cris s Says:

    Laura,
    Obrigada! Feliz dia das mães para você também.
    bjs


Deixe uma Resposta

