dia das mães_09

Maio 10, 2009

Meu dia das mães foi ótimo: consegui levar meu marido para correr no parque antes do nosso almoço. Na volta, uma surpresa (sim, eles sempre conseguem!) com uma cestona da Kopenhagen para satisfazer qualquer chocólatra!  Quando abri a cesta, quase morri: um pacote da M.A.C. e outro com um par de sapatos lindos. Nada melhor como presente para esta mamãe aqui! Almoçamos em um restaurante japonês excelente com minha mãe e todos os irmãos. A happy mama today!

mothers day_basket_09

A seta verde aponta para M.A.C. e a vermelha para o sapato. O chocolate sempre foi minha paixão. Sapatos e bolsas também sempre me encantaram. E a maquiagem tem me interessado cada vez mais. Principalmente a da M.A.C.!

AMEI a sacolinha vermelha ultra charmosa da M.A.C.!! Quer saber o que tinha dentro? O tão querido pincel 187 para aplicar base, duas sombras e um batom. Fora o amor dos filhos e reconhecimento do marido, o que mais uma mãe precisa para sentir-se especial?

mac moms day goodies_09

Deixe uma Resposta

