Sink Kitty

Maio 12, 2009

Ele adora ficar no banheiro, encaixado na pia, como na foto abaixo. Fica me acompanhando no ritual de lavar o rosto, passar creme, aplicar a maquiagem. Às vezes acaba dormindo na pia mesmo. Outra que ele gosta é quando eu deixo cair umas gotinhas da torneira e ele mete a cabeça para se refrescar. É um gato que gosta de água, só detesta banho.

sink Kitty

6 Respostas to “Sink Kitty”

  1. Ana Says:

    ha ha ha, e que coisa bem linda que ele é, o meu também gosta de água e eu acho que eles gostam de ver a gente se enfeitar e se perfurmar, o Aby quando vê a gente tomar banho e passar creme e essas coisas aproveita pra se lavar e fazer as unhas🙂 beijo grande.

  2. Al Says:

    Devem ser irmãos, tua gata com o meu.
    So que agora ele já nao fica mais, entao foi algo passageiro!?
    Seilá.

    entrei aqui porque gostaria de saber mais de Shakeaspere, so,good bye!

  3. bellavida Says:

    Que graça, Cris e que gato bonito! Desde que fiquei grávida dsenvolvi uma alergia por eles…

    bjs

  4. cris s Says:

    Meninas,

    Ele é lindo de dia. De noite enlouquece haha.
    beijos para todas

  5. Laura Says:

    Tenho dois, lindos, que odeiam água, fogem que nem o diabo da cruz:)
    lindo o seu, e a pia idem- chic- aliás, li abaixo
    et vous être très chic, madame🙂
    isto sim.
    belle et chic.
    Lire ici svp:

    http://blogln.ning.com/profiles/blogs/futebol-e-literatura-cronicas

    estou aprendendo o fr, não ligue os erros, tento,mas sempre erro🙂
    bjs apareça mais, Laura- Elianne


Deixe uma Resposta

