Paint pot da MAC

Maio 24, 2009

Sabem aqueles dias que você está sem tempo ou não está com vontade de se maquiar, mas, ainda assim, quer dar uma levantada básica no rosto? Não há nada melhor do que os paint pots da M.A.C. para abrir o olhar. Aliás, o paint pot na cor groundwork é o meu ultra queridinho da vez. Ele não craquela e assenta super bem, além de ter um poder de fixação extraordinário: você aplica de manhã e à noite ele está lá, direitinho. Em termos de comparação, prefiro os paint pots da MAC aos Shiseido hydro powder. Aliás, na realidade, tenho tido muito mais cuidado ao aplicar maquiagem ultimamente e estou doando às meninas tudo o que tem glitter e brilho. Na minha idade, definitivamente, menos é mais. Quem escuta pensa que eu sou idosa. Não sou.  Ainda. Mas também não sou mais menina. Aging hasn’t been a piece of cake but I’m trying my best.

6 Respostas to “Paint pot da MAC”

  1. Ana Says:

    Cris dei minhas make-ups (primer, base) pra minha mae ha ha ha. Aqui custa uma fortuna, agora to andando de cara mais ou menos lavada, pq com a chuva que cai, nao adianta nem maquiagem nem arrumar os cabelos. Me explique por favor o que sao paint pots, que qdo voltar pra gringolândia vou procurar. beijocas.

  2. cris s Says:

    Ana, os paint pots são sombras para os olhos em creme. Você passa e ele adere a pele sem craquelar e fica ultra natural. Eu ando implicando que a minha pálpebra tá caindo e tal e também o que tava acontecendo é que as sombras estavam enfatizando as ruguinhas, me deixando com cara de mais cansada (e véia) ainda. Depois de muita pesquisa (HAHAHAHA)vi, que para peles maduras, os paint pots da MAC são ótimos. Eu tenho só um até agora, o groundwork, que eu recomendo pra você porque acho que vai ficar legal pra tua pele e cor de olhos. Ele puxa pro marrom, mas é mais claro. E não tem erro pra aplicar e serve como primer pras sombras, se você quiser. Se pudesse, trocava minhas sombras com brilho por outras cores. Quando viajar eu compro mais um, a cor que eu quero é o painterly (veja nos esteites). Depois conte se comprar. Como tá tudo por aí? Beijos querida.

  3. guerson Says:

    Eu passo por fases – eu ateh gosto de produtos de beleza, maquiagem, etc. Eu tinha varios produtos da MAC e inspirada pelos ultimos posts da Ana sobre o assunto, eu comprei mais uma porcao de produtos. O unico problema eh que eu nao uso nada. Usar maquiagem, pra mim, eh uma dessas coisas que eu acho legal em teoria mas na pratica nao funciona muito bem (tipo beber 2 litros de agua por dia).

    A unica maquiagem que eu uso eh brilho para os labios e olhe lah… Mas foi soh ler seu relato que jah comecei a me perguntar – serah que se eu nao comprar esse paint pot eu nao vou usar? Mas acho que vai acabar na mesma categoria dos dois litros de agua por dia… 😉

  4. cris s Says:

    Alexandra,
    Eu também passo por fases com coisas, comidas e hábitos. Essa minha fase de maquiagem até que está durando e eu tenho aprendido bastante. Acho legal ver como textura, cor, sombra e luz transformam um rosto cansado! Tem sido divertido, ainda que caro. Mas espero continuar a cultivar o hábito da maquiagem porque, bem feita, levanta o teu astral. 🙂
    Essa paint pot é justamente pra quem não quer parecer maquiada, é ultra fácil de aplicar e, na cor certa, abre os olhos. Definitely a keeper for me.
    bjs

  5. Raquel Says:

    Eu tenho um paint pot de uma cor clarinha, muito versátil. Fica fofo. Também abandonei as sombras muito cheias de brilhinhos, mas a verdae é que nunca gostei muito de glitter e afins… 🙂

    As meninas devem estar felizes de herdarem as hidropowers, hehehehe.

    Bjs

  6. cris s Says:

    Raquel,

    Qual é o nome da cor? Por acaso é a painterly? Estou interessada em comprar, estou amando o meu groundwork.

    Eu adorava um brilhinho discreto, tenho que admitir. Mas agora realmente estou doando tudo para as meninas. Imagine a farra (delas, claro”).

    bjs


Deixe uma Resposta

