run, cris, run!

Maio 25, 2009

Pois é, agora que eu já fiz a inscrição, posso falar:  vou participar da corrida de 10 k, da Track&Field Run Series! Não, não é loucura — tenho corrido com uma boa frequência, só que distâncias relativamente curtas: de 6 a 8 quilómetros. Achei que poderia ousar um pouquinho e chegar nos dez. No calor da corrida, tudo pode acontecer! Confesso que dá um frio na barriga só de pensar, mas vamos lá. A verdade é que essas corridas são um agito ultra bom e especificamente a corrida da Track&Field é super bem organizada e concorrida.  E terei mais uma medalha para a minha coleção, admito que já estava com saudades da sensação.  Além de tudo, terei uma super companheira: minha filha! How cool is that?

tf_runseries

6 Respostas to “run, cris, run!”

  1. adriamaral Says:

    parabens cris, depois relate a experiência. bjoo

  2. cris s Says:

    Obrigada Adri! Espero que “corra” tudo bem, rs.

  3. Raquel Says:

    Ai, Cris, que legal! Vai ganhar camiseta?

    Eu meti na cabeça que vou aprender a correr. Eu nunca consegui correr na vida, o que é engraçado, porque já fiz três dias de terkking, ando 15 km na boa, ando um absurdo de bicicleta tranquilamente, mas correr que é bom, nada, nem quando era criança. Baixei uma planilha do site da Runner’s World e estou já na segunda semana, alterando corrida e caminhada acelerada (1 minuto de cada, por 30 minutos). Minha meta é dar a volta na Lagoa, que são 7,1km.

    Acho que você vai deixar a filhota no chinelo!

    Bjs

  4. cris s Says:

    Oi Raquel,

    Sim, vou ganhar uma camiseta thermo dry de manga comprida! Olha, eu detestava correr, mas sempre andava muito rápido e, depois de véia, observei que algumas amigas corriam e daí me animei. Comecei devagar e com pouca distância, depois fui aumentando até culminar na maratona! Fiz um monte de provas e tenho medalhas até de corridas na Inglaterra! Acredita que eu participei de uma 10k em Stratford upon Avon? Foi uma delícia.
    Eu adoro a Runner’s World, durante anos tive assinatura. Vc viu que tem uma versão brasileira?
    Vai fundo que vc consegue! Este esquema 1 minuto andando e 1 correndo é clássico e não tem erro. Depois você começa a aumentar, o negócio é que tem que ser progressivo porque senão o caldo entorna. Bem que eu queria dar esta volta na Lagoa também, mas agora quero tratar de tentar completar esta aqui!
    beijos

  5. Raquel Says:

    Cris,

    vi a edição brasileira sim, é mezzo feita aqui, meio com matérias adaptadas de lá. Mas é legal, também. Fui direto no site americano porque achei mais completo.

    Estou indo devagar, não quero forçar nada. Tenho certeza que vai dar certo. Estou empolgadíssima!

    Ah, imagino a sua felicidade correndo em Stratford upn Avon!🙂

    Bjs bjs

  6. Maria Lu Says:

    no final quem foi a única que correu ??

    hunf =(

    Moi, claro…


Deixe uma Resposta

