comigo não…

Junho 3, 2009

Acabo de me dar conta que eu perdi a melhor parte do artigo que estou escrevendo. Decidi vir aqui pra desabafar… O interessante é que no fim de semana eu tinha dito para a Adri que essas coisas raramente aconteciam comigo. Tá bem, já aprendi a lição. Mas aqui entre nós não sei como que eu perdi o texto, pois eu jurava que tinha salvo o documento no meu laptop, p/ poder transportá-lo para o desktop. Bem, vamos lá tentar recuperar o texto, o tempo e as idéias perdidas….

4 Respostas to “comigo não…”

  1. mi Says:

    q odioooooooooo!!!

  2. Ana Says:

    Isso já me aconteceu, bate na madeira. Mas se o prazo não era tao apertado assim, nao vai ser tao problematico. Beijos e bon courage.

  3. cris s Says:

    Gurias,

    Representou um dia de trabalho… como se eu já não estivesse atrasada e sem tempo! Mas vamos tocando adiante.

    beijocas

  4. adriamaral Says:

    Pois é, exatamente o que rolou comigo semana passada..
    escuta, te enviei email, olha la


Deixe uma Resposta

