reticente

Junho 7, 2009

não dá nem pra chamar de writer’s block porque eu não sou uma escritora né. Mas que é doloroso escrever é. Trata-se de um artigo já bem pesquisado. E eu continuo lendo e achando informações incríveis e também totalmente desnecessárias. Eu já sei que sei o suficiente pra escrever o dito cujo e sei que agora é sentar e botar os dígitos pra funcionar! O negócio é que quando eu sento pra escrever, acabo rapidamente arrumando uma desculpa muito importante e daí me enrolo e, quando eu vejo, acabou o dia. Já não viro mais a noite escrevendo como eu fazia quando escrevi a tese. Agora ando toda regrada com horários e tarefas corriqueiras como levar e buscar as meninas. E também corro umas 3 x semana. E passo horas, ho-ras de terça a sexta preparando minhas aulas.  Quem falou que professor não prepara as aulas hein? De qualquer maneira, sempre funcionei bem sob pressão. Nada como uma corda no pescoço pra operar milagres. A minha esperança então: a corda no pescoço, esta semana. Chegou a hora do tudo ou nada.

4 Respostas to “reticente”

  1. Ana Says:

    he he he, tem artigo que é assim, eu to revisando um aqui que fiz ano passado e que foi um parto, porque eu tinha pego implicância (infundada) com a pessoa que organizava a revista, no final das contas acabei escrevendo bastante.

    E correr 3 x por semana é meu sonho de consumo, fazendo isso e preparando bem as aulas você tah perdoada pelo bloqueio🙂

    beijao.

  2. guerson Says:

    ai, nem me fala. Estou no mesmo esquema… acho que com mais umas 3 paginas eu mato o capitulo que estou escrevendo no momento mas essas tres paginas estão de cócoras, viu? mas TENHO que terminar essa semana!

  3. adriamaral Says:

    é isso ai Cris, comigo é a msma coisa. bjo e boa semana.

  4. Raquel Says:

    Cris,

    uma das coisas que eu estou tentando mudar na minha pessoinha é deixar de funcionar “só” sob pressão. Não quero mais me desgastar, não estou a fim de viver mais com corda no pescoço, deadlines cada vez mais próximas, mas cadê que eu consigo??

    Bjs


Deixe uma Resposta

